MaikeEu tenho um martelo batendo na minha cabeça,o meu corpo todo dói,mas o pior é o calor e o cheiro desse inferno de lugar ,na minha frente tem um cara que se parece com o exterminador do futuro .
Do outro lado um cara com vestido justo e cílios e unhas postiças e uma peruca loira, ele me passa um cartão com o número dele ,e o nome mas que porra é essa?.
_..Meu número a noite ,me chamo Shelby é nome artístico,de dia é Carlão , tô louca para comer seu Botão ...
O miserável tem uma voz grave e ainda por cima me dá uma piscada me olhando de cima em baixo ,a língua dele é grande e ele passa nos lábios .
_... Você pode precisar dos meus serviços, Me liga vou te fazer feliz de dia e de noite a qualquer hora ..
Ela bate na minha bunda e se afasta ,ela se senta e cruza as pernas e me encara .
Eu sei que sou gostoso e tudo ,mais ele não faz o meu tipo.
_...Não vai rolar cara..
Eu queria ter força o suficiente para quebra essas grades ,vou na direção do Alex que é polícial está aqui pra cuidar de mim ,mas até ele abrir a cela, tô um cara morto porra.
Tem outro homem aqui com olhos tão arregalados que me dá calafrios.
_...Alex vai lá cara chama o Marcos pra mim ,eu preciso sair daqui.
_...Tenho ordens..e cumpro com meu dever com o delegado
Alex tem quase minha altura, é um homem forte, faz academia mas quando falou delegado a voz dele tremeu.
Nós ouvimos passos os homens ao redor começaram a assovia para Lorena ,mas pararam logo em seguida pela cara feia dela.
_...O delegado quer dá uma palavra com o indivíduo leve ele.
Ela apontava o dedo para mim.
_...Eu não sou nenhum bandido porra .
_... Você cometeu o crime de desacato contra o delegado ..o desacato é considerado um crime que está prevista na lei 331.
Eu não acredito que essa peste já foi uma safada na minha cama e graças a Deus que foi uma só vez.
_..me liga gato ,vou te esperar ..
Carlão grita .
Quando coloquei os pés na sala do Marcos ,o meu primeiro pensamento era assassinato, o infeliz estava com as pernas em cima da mesa todo relaxado,eu não olhei para os lados não meu alvo era ele.
_...Pode ir Santos..
Ele diz ao outro policial.
_...Senta Maike, e me conta como foi as acomodações ,não te machucaram não é?...
O infeliz tinha tinha um maldito sorriso no rosto .
_...Ha ,você estava preocupado comigo é tão comovente, me faz querer derramar lágrimas de emoção.
_...Maike você ficou lá o que.. umas duas ou três horas..
_....Em uma ou duas horas ,ele poderiam acaba com a minha honra porra.
_...Acredito que deixei um policial para cuidar de você ,eu também tinha um policial infiltrado lá eles não deixaria ninguém acabar com a sua honra.
_ ... É o cara de vestido e peruca..ou outro que tem cara de louco que se parece com Jhon Travolta não, eu não quero saber porque você me prendeu caralho ?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...