Difícil ser amigo da tentação ♥️Maike
Eu estou com um problema do caralho , não há um só momento do meu dia em que eu não pense na Olívia ,quando a beijei no estúdio era só uma necessidade ,mas tudo mudou, havia algo mais,só não sei a merda do nome ainda .
Esses dias tem sido uma tortura ,beija lá ,toca o corpo dela,tô Ferrado ,Olívia não é como as outras ,tenho que ter paciência ,mas a merda é que não dá .
Meu garotão implora por alívio, eu quero me afundar dentro dela , quero ver ela gozar enquanto me afundo mais e mais nela ..Porra só de pensar ,eu tô duro de novo.
Fiquei aqui sentado na sala das garotas esperando pela Olívia com um sorriso de idiota no rosto , quando me lembro do rosto dela quando a beijo ela fica vermelha ..e quando toco em seus mamilos Porra os gemidos dela me enlouquece , não posso mais esperar ,não sou nenhum Santo.
Mais que inferno eu tento parece neutro quando a vejo com aquele vestido,eu falho miserável mente .
Com um vestido sex dos infernos e lábios vermelhos que destaca mais a cor da sua pele ,meu garotão pulsa por essa visão ,mente pura Maike ..mente pura ,
porque Valentina tá quase pulando de alegria atrás da Olívia, cara não pensa em agarra lá agora não ,
inferno.Minha mente briga com meu corpo não posso toca lá ,ainda não._... Você está linda Olívia..
Com um sorriso tímido ela me responde ,Olívia não é acostumada a elogios ,eu queria matar Dante Montanari, mas não seria justo eles eram e sempre foram bons país .
_..Obrigada, espero não ter feito você espera muito ,vamos.
Há ..Por um vestido desse eu esperaria ,ela abraça Valentina e se despede e quando faço o mesmo me deparo com um par de óculos muito bem conhecido,eu os pego só para ter certeza, mas Valentina só falta arrancar meus dedos fora mais que porra é essa.
_... É Meu!!..
Eu aposto minha vida que é dela, só não sei como ela pegou os óculos do meu irmão ,ele é cego sem óculos para ler .
Olívia da de ombros e sorri para mim ,eu tenho uma dívida com Valentina ,e volto minha atenção para ela.
_...Talvez não seja grande coisa ,pra você mas ele gosta de tango..ok
Eu falo para a Valentina .
_...Ok..
Valentina pisca pra mim de volta , e se eu tinha alguma dúvida já não tenho mais ,Marcos está ferrado de novo.No caminho ao restaurante nos conversamos sobre a empresa que eu estou de olho e Olívia presta atenção em tudo que falo ,ela também me diz sobre o coquetel que haverá no hotel em alguns dias,falamos sobre o blog da Alichia que tem feito sucesso entre as mulheres.
_..Inventamos uma desculpa no hotel para Duminica pra que ela fosse embora.
_...O que fizeram?...
_...Oh Maike será que foi errado sabe mais nós não a suportamos mais e..
_...E?..
_...Bem ela queria fica até o casamento ..
Ela vacilou , quando pensei que não diria ela soltou
_...Dissemos a ela que o quarto dela foi infestado por ratazanas gigantesca,um dos funcionários do hotel até entrou no papel de caçador de ratazanas.
Eu quase chorei de ri a cena seria incrível de se ver, hilário eles deviam está desesperado mesmo.
_..Não ria seu bobo não tínhamos mais ideias .. Letícia não parava de sair correndo atrás do Luca ..Bruna é quase uma maníaca eu juro Maike..e Duminica eu sei ,me deixaria de cabelos brancos... elas eram uma tortura até para os outros hóspedes do hotel..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...