capitulo 4

4.8K 569 39
                                    


Olivia ..

Eu tento ser uma pessoa... razoavelmente tranquila e discreta​ já que isso faz parte do meu dia a dia ,mas algumas vezes eu tenho uma enorme vontade de arranca a língua da minha prima fora, ou sim..tritura-la no processador .

Elas são tão" bondosas " segundo elas é claro ..me convidaram pra ser madrinha ..EU ..MADRINHA..dela da Amanda que sempre me disse que não queria pessoinhas feias no casamento dela, que vai ser realizado daqui a quatro meses .

Mas o pior é que ela sabe que eu não tenho par ,e convidou Bil thuner, para ser o meu par ,o homem não é nenhum Deus grego mas se acha o melhor ..ele faz piadas sobre pessoas gordas sem.. dó.. e sem piedade ,e hoje tive que fica lá sorrindo enquanto ele comparava as mulheres gordas com elefante ..eu saí de lá arrasada .. é como se um trator tivesse passado por cima de mim .

_..Maike você sabe que Amanda vai casa com o Dr. kevim?..

kevim é cirurgião plástico ,e nós o chamamos de doutor porque é assim que ela apresenta ele..

Esse é meu namorado Kevin, você sabia que ele é doutor..

Você deveria fazer uma bichectomia querida ,Kevin é cirurgião plástico..

Abdominoplastia é assunto do Kevin , aliás, já te falei que ele é cirurgião plástico..

O homem nem precisa de propaganda, Amanda​ já faz por ele .

_..o doutor plástico me convidou para o jantar do velório deles ,vou lá pra dá meus pêsames ao novo casal..

Ele me diz piscando pra mim .

_..que horror ..e pará de chama ele de plástico ..e me diz a verdade você vai só pra comer Maike!..

Eu dou um tapa leve no braço dele, não sei explicar mas me sinto bem com ele ,ou quase ..Maike é um homem lindo que troca de mulher como troca de roupa .

Ele tem um porte físico perfeito.. ele tem uns gominhos no abdômen que você não quer olhar ,mas seus olhos não te obedecem , ele é alto, não sei quanto mas bem alto o bastante ..o cabelo castanho escuro, parece um menino travesso ..e sem contar o sorriso é lindo.. sincero, sabe aquele sorriso de menino malvado ,essa é a marca dele ..a mandíbula bem definida e os olhos essa é a pior parte, ou a melhor se você tiver com sanidade mental boa.

_...hei isso é um insulto a minha pessoa ,e você sabe disso né?..

Ele finge estar aborrecido.

_...Eu tenho que marca na minha agenda,pra comprar uma daquelas coroas enormes de flores com uma faixa escrito"COM CARINHO DE SEUS AMIGOS',o que acha?? ..

Ele me pergunta sorrindo enquanto está abraçado a mim ,é muito boa essa sensação de carinho ,de ter alguém pra proteger e cuida de mim ..

Ele sempre tem um cheiro tão bom, mas hoje tá diferente ,espera  aí ..meu ..Deus ..

Ele devia estar  agora mesmo com alguém ,ele só está de calça sem camisa .. respira ..respira.. eu olho para o pescoço dele como se eu tivesse sido atraída pra olhar bem ali ..onde tem uma marca ..ela marcou ele bem ali.

Mas ele está aqui comigo.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Maike ..

Eu não sei explicar como mas derrepente eu senti Olívia tensa e como um ímã nós ficamos ali.. parado olho no olho ..ela tem olhos lindos, aquele tipo de olhar, que faz você querer fica olhando pra sempre.

Quando Olívia tinha eu acho uns .. dezoito anos ela tinha vindo passar em casa com Alichia já que as duas eram como irmãs.

Naquela noite eu havia visto pela câmara Olívia atendendo o  cara da pizza ,mas quando ela fechou o portão ..achei que tava vendo coisa e me inclinei um pouco mais , só pra ter certeza ,mas eu queria era sacodi a Olívia ..ela jogou a pizza no chão .

Ninguém em sã sanidade faz isso com pizza .

Depois começou a pula como louca ..eu esfreguei meus olhos pra ver se eu tava vendo certo ..ela jogou minha pizza no chão? Nenhuma mulher faz isso ,e fica por menos ..

Depois de pula ,ela jogou o sapato do pé dela pra longe, e ficava balançando as mãos sem parar ..eu devia ir lá mas não conseguia, fiquei lá parado, achando que algum espirito tinha tomado conta do corpo dela.. que ela estava possuída sei lá, vai sabe  ...

Marcos acabou com meu transe me dizendo que Olívia havia machucado a mão ..porra e eu achando que a garota tinha sido possuída .. ela tinha machucado a unha da mão direita metade da unha saiu fora, mas um pedacinho tinha ficado.

Depois da gente ter que brigar com ela ,a levamos para o hospital mais próximo ..depois de meia hora esperando começamos achar que os médicos deviam ter se enganado e trocaram de paciente .

Depois de tanto esperar, uma enfermeira carrancuda veio nos dizer que a paciente estava dando trabalho ,tinha medo da anestesia no dedo, e não deixava a médica toca nela,e um de nós tinha que entra pra acalma a paciente ,Alichia Marcos e Valentina me olharam sem me deixar saída.

Havia uma médica linda ,cabelos loiros que pareciam até brancos ,olhos castanhos claros, e um rosto que demonstrava que iria matar a Olívia por não deixa lá aplica a anestesia.

Eu sentei perto dela e começamos a conversar ,já que nada adiantava me lembrei do dia que ela disse que não tinha nada de especial .

_..Olívia seus olhos são lindos  você sabia ...

Tive o efeito que eu queria, ela começou a prestar atenção em mim .

_..mentira..
Ela sorriu ingênua.

_...verdade ...

Eu dei um sinal a médica gostosa do lado, e ela aplicou a anestesia no dedo da Olívia

_....Aiiiii.. você fez de propósito né?..

Ela me olhou carrancuda.

_... não fica brava comigo ,ela só vai tirar sua unha..não seu dedo .. sua medrosa..

_..disse que meus olhos eram bonitos só pra ela arrancar meu dedo, eu te odeio Maike ..

Mas eles são bonitos cacete .

_..pronto arranquei a unha ,e não o dedo ..

A médica mostra a unha na pinça para ela .

_..viu nem doeu ..

Eu falei para a Olívia ,e mesmo assim ela ficou chateada comigo.


Eu falei para a Olívia ,e mesmo assim ela ficou chateada comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora