Dias melhores viram...Olívia
Depois de um dia daqueles ,tudo o que eu mais queria era uma cama,uma massagem nos pés e um terapeuta,mas não pode ser um daqueles bonitão que você fica travada sem saber o que falar.
No meu caso isso iria acontecer.Valentina ainda manda os bombons ao quarto 215, que são devorados por um bando de canibais, eles são tentadores sim ,mas vai saber o que ela põe neles ,ou a intenção era só mesmo engordar elas e nascerem espinhas ..não sei dizer mas , tem surgido efeito.
Elas estavam fazendo as unhas ,os dedos esticados enquanto a manicure com todo cuidado fazia a unha delas ,havia máscara branca em seus rosto e pepinos nos olhos .
_..Olivia você teve sorte ..
Amanda começa a falar , tirando de um dos olhos um pepino ,ela sorri para mim .
_..Bill disse que aceita o sacrifício de ir com você no jantar do meu noivado ..
Ela me fala , enquanto um dos funcionário traz uma bandeja de trufas de chocolates para elas .
_ ..essas trufas são maravilhosas que vocês nos oferecem Olivia ..
Bruna ataca as trufas de chocolate.
_..você deveria se sentir feliz que bill vai te acompanhar ..
Amanda jararaca volta a falar .
_.. obrigada Amanda ,agradeça a ele por mim..
Ela dá um sorriso enorme .
_..mas já tenho um acompanhante..
As três param tudo e me mês olham .
_..você ..tem ?..
Ela se segura para não dar uma risada zombateira ,mas Letícia a ruiva faz .
_..sim tenho ..
Eu falo com um sorriso brilhante .
_..ahhh e posso saber quem vai te acompanhar, sabe que eu não aceito gentinha na minha festa, não é mesmo ..
_..fica tranquila eu vou com o Maike ...
Elas arregalaram os olhos ,e abriram a boca em choque .
_..Maike o porteiro?..
Letícia fala ,e eu não conheço nenhum porteiro com o nome de Maike .
_..Maike irmão do Marcos ,e da alichia.
Agora Amanda quase caiu da cadeira, e me olhou com incredulidade .
Mas tarde Amanda deu uma de suas crises de birra ,eu me encontrei com ela , e para a minha surpresa ,havia o noivo o Dr.plastico Kevin ,que se diga de passagem é lindo, e junto com ele mais três doutores primos do Kevin .
Dr cirurgião , muito bonito ,Dr.olhos sedutores .
Dr de sorriso sedutor... Imagina você precisa de ir no ginecologista e encontrar um homem daqueles ..meu Deus ..ainda mais com esse corpinho que Deus me deu .
Todos estavam lá porque Amanda tinha surtado , havia uma gigantesca espinha na ponta do nariz dela .
_..esses malditos chocolates..
Ela choramingava estérica , enquanto eles consolavam ela .
Fiquei olhando a maior parte do tempo para o chão , procurando nada,como uma boba envergonhada que ,pelo jeito nunca viu homens bonitos.
Mas era tanta gente linda .. que me senti um patinho feio e gordo ,as três ainda me fuzilando com olhar ,Amanda por sua vez não deixou barato ainda estava com raiva porque Maike vai me levar no jantar ,quando todos saíram ela começou a me atacar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...