Continuação...Amor
Ou
Amizade
Olivia
Meu coração tá disparado e sinto uma coisa estranha em minha barriga..
derrepente o meu quarto ficou pequeno,não tenho claustrofobia ,na verdade tenho medo disso ..Minhas mãos estão suadas ,e dentro de mim tem um terremoto de emoções ..eu bati a minha cabeça na parede só pode ser .. falta de sexo .. é isso que dá não ouvi Valentina ,e seus conselhos.
Há uma centelha em seus olhos , mais saiu tão depressa como chegou ,ele da um giro e fica de pé na minha frente com aquele corpo esculpido por Deus, ele começa a passa a mão no cabelo ,e mil coisas nada boa passam por minha mente ,se Maike não tivesse alergia a casamento daria um ótimo marido..
Hunnn
Amanda nunca me humilha quando Maike tá por perto .. quero dizer ela parou depois que Marcos e Maike começaram a apontar os defeitos dela também ,e eu não teria que dança com aquela múmia ..
_...o que foi Olívia?? ..não gosto quando você me olha assim dessa maneira ..
_...maike..
Eu grito .
_...Maike,oh meu Deus..
Eu estava tão eufórica que nem percebi que estava na verdade o assustando.
_...nem pensar Olívia .. não!
_..voce nem sabe o que tô pensando ..não me diz que você lê.. mentes?..
_...eu não vou ser seu par, nesse velório maldito não e não...
Maike seria o par ideal ,ele sabe dança bem , é elegante e na frente dele ninguém ousaria me insultar .
Papa nunca deixou ,nem Mamma, mas eles não estarão por perto sempre, e depois terá as aulas de dança ,que será apresentada na cerimônia,se ao menos ele aceitasse ser meu par no jantar ..isso no jantar.
_...no jantar Maike por favor ..você é o melhor candidato que eu tenho .
não tenho nenhum outro mas ele não precisa saber.
_.. Faço sua sobremesa favorita por um mês ..
❤️
A tentação é demais..
Maike .
Olívia me dá um daqueles olhar de cachorrinho que perdeu a mudança ,eu sei o quão amarga é Amanda, e a mãe dela ,mas porra tem que aturar, aquele flamingo rosa é difícil ,minha mente grita não ..e não e vai ser NÃO até o fim.
_...Ta ok..
O merda eu falei ok.
_...jura?? ,eu não acredito ..oh Maike você é..
Ela me abraça .
_..incrivelmente lindo,sex e o cara mais gostoso que você já viu..
Eu dou uma piscada pra ela ,e um sorriso sai da minha boca por ver ela tão feliz..
_E o troféu de humildade e modéstia vai pára..
Ela aponta o dedo para mim .
Depois de Olívia me dizer a onde será o velór..quero dizer o enterro ,droga o jantar do plástico com o flamingo rosa, combinamos que ela faria pra mim por dois meses um tiramissu ,sempre nos fins de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...