capitulo 25

3.9K 506 28
                                    


As águas do mar iam e vinham sobre a areia da praia enquanto o sol estava se escondendo era perfeito lindo de se ver.

Ficamos por três dias ,em vez de uma noite só..três dias sendo amada ,mimada e desejada ,eu não tinha o que reclamar .

Eu não me cansava de olhar o por do sol, como agora sentada na areia enrolada em um lençol grande ,senti uma mão de urso me envolver pela cintura, era sempre assim.

Eu não assistia sozinha, ele sentava atrás de mim no chão de areia e me abraçava ..eu encostei minha cabeça no peito dele ouvindo o agito das águas e o som do coração dele, enquanto a mão dele passava por meus cabelos.

Nós conversamos,rimos, fizemos a nossa comida ,e eu sempre de toalha ou um lençol ,mas ele andava nú sem ter vergonha, como nos livros de romance diz.. mostrando toda a sua Glória..

E vamos ser sincera e que Glória.. aquele corpo e bunda era demais pra mim.. musculoso perfeito , quando ele me encostou na parede e penetrou dentro de mim com força sem nenhuma delicadeza, eu agarrei a bunda do pecado da mesma maneira .

Com força Maike possuía tudo de mim e eu possui tudo daquela delicia ,ele me dizia palavras sujas ao ouvido ..e que se dane os bons modos ,as palavras sujas me deixava mais molhada, mais excitada.

Nós dormimos juntos abraçados com a lareira acessa ,ali na sala era nosso ninho do amor..bom.. deixa quieto o negócio do ninho ,eu parecia uma adolescente apaixonada.

_.. você,já descidiu se esse lugar vale a pena !.. porém aqui é um lugar precioso demais...

_...Ja , eu o comprei ,só Tenho que voltar a cidade para assinar os papéis.

Eu fiquei surpresa ,e me virei para olhar pra ele.

_..Quando você descidiu comprar ?

_..Na primeira noite doçura ,pelo seu sorriso achei que valia , mandei uma mensagem para o antigo dono ,e comprei.

Ok Olívia pés no chão.. pés no chão isso não é um pedido de casamento não ,ele nem disse as palavrinhas mágicas "Eu te amo", e você ja fica aqui sonhado de dormir todas as noites com ele , que vai ser mãe dos filhos dele .

E seria filhos lindos como ele ,e teríamos um monte deles .. porque esse homem é uma máquina de fazer sexo ..ele deve ter um tanto muito bom de espermatozóide ,porque as bolas desse homem..oh deixa isso quieto..

_..Ainda não acredito que ficamos três dias aqui ,e amanhã vamos embora.

Eu falo olhando as ondas .

_...Mas eu sim..

_...Verdade você já tinha tudo planejado heim..mas se eu dissese não aos outros dias ,o que você iria fazer?..

_..Eu sabia que você diria sim..eu sou irresistível..e seja sincera , você não resisti a esse corpo..

Ele me fala sorrindo,mas é a mais pura verdade ,eu não resisti ,e não resistiria .

_..Eu acho que você é muito convencido,isso sim!!.

_Ha então terei o imenso prazer de provar a você o quanto sou gostoso ,e irresistível..heim.

Ele tem más intenções estampado no olhar dele , que bom porque eu também tenho,eu coloco meus braços envolta do seu pescoço , e faço o mesmo que ele fez comigo na casa dos meus pais, dou um beijo no cantinho da boca dele

_..Eu não sei se você é irresistível .. gostoso ,ou de.li.ci.o.so..acho que terei que prova né?..pra ter a certeza!..

_..tire suas dúvidas doçura !..

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora