capitulo 9

3.6K 501 31
                                    

Homem que é homem cumpre ...

Ponto e final..

Maike

_..vai ,mano ..no meu lugar.

Eu estou quase implorando para ele .

_..nem pensar, Maike você prometeu a Olívia ,e promessas não se quebram se cumpre porra .

Quando Marcos entrou pela porta do meu escritório ,pensei que eu era um homem morto , achei que Lorena havia falado alguma coisa.

Naquele dia foi difícil de acalmar a fera da Lorena,a mulher deu trabalho.
Não que eu tenha medo do Marcos,mais ..Marcos calmo é ótimo, Marcos irado sai de perto.

Eu olho para meu irmão que está  sentado na minha frente ,eu tenho orgulho dele ,de ser irmão desse cara, somos gêmeos idênticos , há única diferença entre nós são as opiniões,e o temperamento de gênio ,ele é mais explosivo que eu, quase nunca sorri e gosta de terno e gravata,cabelo curto e usar óculos para ler .

Eu já sou mais bonito ,e charmoso.
Eu tento convencer ele a ir no meu lugar no velório da flamingo rosa ,com o doutor plástico,mas não tem jeito ,ele se nega a fazer isso.

_..Se eu fosse no seu lugar Olívia ficaria chateada ,e eu jamais faria isso com ela .

Ele me diz .

_..Isso está  soando uma declaração de amor ,porra..

Eu não quero imaginar ele apaixonado por ela , simplesmente eu não quero .

_...Não fica com ciúmes não boneca, não sou o cara que Olívia gosta!..

Ele me diz ,como se soubesse de alguma coisa.

_..pra começo de conversa ,não tenho porra nenhuma de ciúmes,e boneca,enfia no seu ...

Alguém bateu na porta interrompendo a nossa conversa

_...Senhor ,me desculpa atrapalhar mais,o senhor Augusto Fleming ,o espera.

_..Diga a ele que tenho uma reunião de família, que em quinze minutos estarei a disposição dele.. Jeremy antes peça a Núbia que o envie a uma sala..e sirva o de sempre ,que ele gosta ..

Jeremy trabalha pra mim a pouco tempo como meu assistente pessoal , havia Natacha mas não deu certo foi uma noite só de sexo louco ,ela gritando pra chamar ela de safada , e a mulher já achou que era para toda a vida .

Me  deu um tapa e pegou as coisas dela e foi embora .

Achei melhor contratar um homem ,assim não ia ter que ficar com uma mulher gostosa se esfregando em mim todo o tempo ,mas antes tinha que ter certeza que era homem .. eu não ia querer um homem em volta de mim com segundas intenções..nem morto.

Quando ele ia saindo o chamei de volta.

_..Jeremy,volte assim que possível..
Eu espero ele sair do meu escritório
Marcos estica as pernas e cruza os braços, e me olha ,não vai demorar muito .

_..Que merda é aquela coisa no pescoço do garoto..e o que você fez com a Natacha??..não me diga ,eu já sei ..

Jeremy usa uma gravata borboleta laranja com bolinhas no pescoço, ele usa suspensório e roupas da época do meu avô.Cada um tem a sua merda na cabeça quem sou eu pra dizer alguma coisa,depois de explicar ao Marcos o incidente com Natacha, meu irmão cafajeste começou a rir .

._..falando sério agora Maike ,quero apresenta a Alice a família ..tenho intenções de me casar com ela ,mas não sei a reação da Alichia.

Isso só pode ser contagioso , é praga, só pode ser não há outra explicação .. deve haver alguma vacina contra esse vírus .

Marcos sempre foi mais certinho mais casamento??..me inclino para colocar minhas mãos na sua  testa ,mas antes que minhas mãos cheguem, ele segura meu pulso.

_..Mano ,só quero ver o quão alta está a  sua febre ,porra.. você bebeu alguma porcaria, e está te afetando, comendo a sua mente é isso?..

_ .Ei,..só quero ter uma família , Alice é uma boa moça , é responsável ,de boa família .. advogada ,estou  ficando velho mano.

Ele levanta uma sombrancelha para mim.

_..Eu não .. você pode ser ..mas eu ainda quero aproveitar minha vida de solteiro..

_..Temos 35anos , não podemos viver assim pra sempre ..eu gostaria de chegar em casa depois de um dia horrível e ter uma alguém lá pra mim ,e Alice é calma ,sensata não age como uma adolescente  maluca .

É nesse momento que Jeremy bate na porta ,mando ele entrar , enquanto ele mantém sua postura profissional eu me levanto pra fica de frente com ele ,ele vai servir, não me resta outra alternativa.

_...jeremy ,nesse sábado tem um compromisso que você vai ter que estar presente.. é uma coisa simples , você tem que acompanha uma amiga minha ..em um funeral.l!

Marcos balança a cabeça .

_...Senhor eu..eu ..
Ele respira fundo ,abre e fecha a boca mais conseguiu falar.

_..Senhor tenho uma noiva ,e sei que ela não gostaria que eu acompanhe outra mulher ,mesmo em um funeral..

Noiva.. esse trem é contagioso.

Eu me afasto dele .

Me afasto dos dois ,vai que esse bicho pega .

_..jeremy ,em sua ficha me dizia que você tem apenas 22 anos ...e vai se casar ?..

Começo a coça meus braços, e pescoço,está vendo é alergia .

_..vai ser daqui uns  trinta anos não é?..

_..Senhor,eu a amo, e vamos nos casar no fim de novembro..

Ele me responde todo feliz da vida ,parece que até ganhou na loteria.

_..de novembro quando você fizer uns trinta anos ?..

_..não senhor ,nesse mesmo ano!..

Eu reviro os olhos.

__..Então faz assim , você vai ao funeral ..te pago o dobro ,você leva sua noiva a um hotel caro faz um agrado ,ou pega qualquer uma que você quiser..o que acha?..

Nesse momento ele está azul, ficando  vermelho,agora  roxo , achei que ele estava se engasgando.

_..Fala porra..

Eu perco a paciência.

_ ..Senhor ,eu o respeito ,e agradeço a oferta ..mais respeito minha noiva,eu a amo ..

Passou se um segundo , olhei para Marcos que tinha um sorriso bobo no rosto ,ele se levanta ,e ajeita o terno caro dele até aí tudo bem..

_..jeremy , você já dormiu com sua noiva ?..

Meu irmão Marcos faz a pergunta como faria a um bandido qualquer ,em um interrogatório.

_Eu ,eu ..já disse senhor eu a respeito , fizemos o compromisso de esperar até o dia do casamento..

Ele fica envergonhado ,mas se sente coagido.

_..Ja dormiu alguma vez uma com mulher ?..

foi a minha vez de perguntar .

_..Na .. não senh..senhor..

_..o que você precisa fazer , é ter um momento com a sua noiva ,a sós ,você aceita o dinheiro,e vai poder realizar o sonho da sua noiva !...

O meu irmão diz a ele .

Maike e Marco

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora