capitulo 8

3.8K 489 34
                                    

Olivia..

Dizem que pensamentos bons atraem coisas boas ..já não sei dizer .

Minha tia Grace e Amanda vivem no hotel não tem mais casa ,minha tia não fala muito comigo, desde que o espelho da casa dela quebrou ,o quê ?,eu só queria saber como um espelho daquele tamanho todo  ficava na parede .

Eu era uma criança curiosa .

Ele era enorme,ele caiu todo no chão ,meus pais pagarão o valor perdido ,e eu, é claro fiquei de castigo ,e com uma tia traumatizada.

O meu maior choque foi saber que no dia do jantar do noivado  as madrinhas teriam que usar um vestido rosa ,que Gusmão letri ,iria fazer"o melhor estilista", segundo Amanda .

Eo próprio estava no quarto 215,tirando as medidas com sua ajudante ,e quando foi minha vez, minha bile subiu na minha garganta ,minhas pernas tremiam .

Eu estou pegando pavor do quarto 215,eu juro .

Todas elas ,menos tia Grace, e Madame, estavam só de roupa de baixo ,eu olhava para porta de saída ,e para porta do quarto ,qualquer coisa menos passar por isso .

Eles me chamaram ,era a minha vez ,a cada passo que eu dava sentia meus pés pesados ,como se eu tivesse corrido por milhas.Essa deve ser a sensação quando você é perseguido pelo doido da Serra elétrica.

Gusmom não é nada daquilo que eu pensava, em vez dele ,era ela, uma mulher de óculos ,cabelo até o ombro um preto corvo vem escuro , e um rosto de poucos amigos,eu imaginava que era homem,mas mesmo assim eu não conseguia relaxar  .

_...tire a roupa senhorita ..

Curta e grossa.

Meu queixo caiu , alguém pode ir lá busca  por favor  .

Amanda Letícia e Bruna ,estavam todas sendo medidas pela ajudante de Gusmão ,uma moça com roupas simples , alguém até poderia dizer sem muitos atrativos ,mas havia uma determinação, em seus olhos cor de avelã.

Eu nunca tirava minhas roupas na frente das pessoas , nem da Valentina e Alichia que são minhas irmãs de coração,ou até mesmo minha mãe, eu perdi bastante peso ,o médico havia me dito que meu peso não corresponde a minha altura ,mas ainda tenho barriga , coxas grossas e seios nada discretos e todos tamanho grande.

Além das celulites ,e ficar assim na frente dessas mulheres perfeitas ,estava fazendo mal a mim.

_..senhorita ,não tenho o dia inteiro ..por favor..

Ela fez um sinal com o dedo,batia o pé esquerdo no chão impaciente comigo ,eu olhava para o outro lado, vendo as outras tão bem consigo mesmas  .

_..Pode medir por cima da roupa mesmo..

Dei a ela meu melhor sorriso,mas não deu certo ,ela respirou fundo , enquanto eu pedia aos céus ajuda ,eu estava quase chorando quando enfim ela desistiu , falando todas as maldições possível , que o vestido não iria ficar bom, que não era paga para lidar com pessoas mimadas como eu ,ela é uma profissional  etc etc...

Depois daquele sofrimento ,eu estava livre delas ,assim eu achava né .

Dominica sempre tinha uma exigência nova .E sempre reclamava da nossa comida ,temos dois chefes Pierre que faz excelente trabalho com gastronomia italiana, e Juan que faz pratos exóticos como ninguém .

Água mineral hidratada era uma das queixas..uma equipe de serviço que desinfetasse o quarto quase todos os dias ,as roupas nunca são bem lavadas e passadas ,dependedo do humor dela as roupas voltavam todas para a lavanderia .

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora