No decorrer dos dias recebemos vários pedidos de ajuda , mulheres com baixa autoestima de todas as idades ,queriam falar com nós.Então decidimos abrir um espaço no hotel para fazer palestra com essas mulheres ,as inscrições começaram com umas cem ,mas depois foi para duzentos ,quatrocentos e agora quinhentas e trinta, mulheres haviam se inscrito .
Valentina fez um pedido de espelhos em um tamanho bom para as mulheres levarem para casa como um lembrete escrito no vidro "Eu me amo e que foi** o resto ",ele era moldurado com veludo vermelho.
A minha mãe e Estela também estão nos ajudando ,tínhamos agora que decidir um tema, e uma palestrante muito boa para contratar .
_....Temos meninas que escolher um nome para servi de tema o que acham ?..
Valentina e Alichia estavam me ajudando com as caixas no chão do salão .
_...aí a Olívia tem razão ,mas são tantas coisas acontecendo
Eu entendia Alichia, não era só o meu casamento , ou as palestras a administração do hotel,mas sim o começo de uma provável história dela com o Garret.
_...O meu pobre cérebro virou pudim,eu não acredito você vai ser minha cunhadinha de verdade.
Alichia e Valentina surtaram quando eu voltei da praia ,elas queriam ser às madrinhas ,queriam já ver o vestido na manhã seguinte , achei que elas estavam mais surtada que eu.
_...Chica, você já disse ao seus pais sobre o casamento ser no jardim deles?..
No momento que eu disse a Valentina que eu ,queria que fosse ela que fizesse a decoração do casamento ,ela simplesmente chorou ,depois me fez um sermão sobre padrinhos e madrinhas .
_..Tem que ser pessoas que são importantes para você e para o Maike..que fazem parte da história de vocês dois..
Eu já havia feito a lista dos padrinhos ,foi tão difícil em alguns momentos..
_Ela disse que sim..na verdade Mamma faltou gritar de alegria ,e olha que ela ,não é nem italiana .
Eu falo para a Val.
_...Sua mãe é um pouco dos dois.. Chica.. italiana e brasiliana, Capisce.
_...Capisce!!..
Todas nós três falamos juntas e rimos ,fazia dias que nós três ,não estamos tão juntas assim ,e tenho a certeza que elas também sentem falta.
_...O nome meninas qual ,como será ??..
Val pergunta eufórica.
_..Um amor sob medida!!..
_Nos três olhamos para a onde vinha a voz ,Maike estava encostado na parede ,com as pernas cruzadas , e um olhar divertido no rosto .
_..Um amor que vai além das medidas dos padrões de beleza, é essa a intenção não é mesmo?? que elas se sintam bem consigo mesmas ??..
Ele vinha andando na minha direção dando a Alichia e Valentina um aceno de cabeça, e depois os olhos novamente em mim.
_...A quanto tempo você estava aí?? ..
Eu pergunto sorrindo boba para ele .
_..tempo suficiente .
Tempo suficiente de me ver abaixar e levantar , nós três dançando feito loucas ,esse homem deve me achar uma louca agora .
_.. Você gostou meu amor do nome para o trabalho de vocês ??..
_... É claro que sim ,o que vocês acham meninas?? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...