capitulo 2

5.6K 624 49
                                    


Aquele amigo de todas as horas ..

Até quando vc perde as chaves

Maike

Eu tenho uma morena gostosa no meu quarto ..na minha cama, me esperando com as pernas abertas,e  pra mim ...porra eu sou um cara egoísta .

Mas acho que Deus não quer que eu faça meu garotão feliz hoje ,não mesmo ..eu quase arranco a porta do lugar, só pra dá de cara com Olívia Montanari.

De cabeça baixa com os cabelos escuros  tampando o rosto ,eu sei ela tá chorando ,Olívia sempre põe os cabelos na frente do rosto quando ela chora, só é uma merda de forma que ela tem de se esconder .

Com terninho escuro e uma calça social que esconde o corpo dela , ela é um caramujo que se esconde na concha palavras, dela não minha ,acho caramujo um bicho horrível.

_...Maike você tem mais uma chave do apartamento?..
Ela me diz com voz de choro, mesmo se esforçando pra esconder.

_..O que aconteceu Olívia??..
Eu pergunto.

_...nada ..não , você tem ou não tem?? ..

Ela perde a paciência.

Sabe aquele ditado que dizem os homens pensam com a cabeça de baixo tem toda razão... Dou um suspiro, enquanto ela fica ali olhando pro chão .

tenho mais uma uma ..
Mentira, ela não sabe mas por precaução mandei fazer mais cinco cópias da chave do apartamento dela, ela vive com minha irmã Alichia e a louca sex da Valentina.

Valentina o sonho de todo homem...

A morte do meu irmão ..

Mas Olívia esquece chave, ou perde,eu  nunca vi uma pessoa como ela ..
Uma vez caiu no rio não me pergunte..

Depois não sei como.. foi no bolso da roupa que ela vestia, ou na bolsa, a verdade é que ela deixa a chave em qualquer lugar ,e depois ela  não sabe onde colocou ,e como milagrosamente elas somem ,algumas milagrosamente aparecem, e depois ela me liga toda eufórica parecendo uma criança..

Eu pego as chaves ,e estendo a ela ,ela tem mãos gordinhas, unhas bem cuidadas em uma cor delicada como ela é ...Olívia pega as chaves e sai praticamente correndo como se o apocalipse estivesse perto ,depois para, só pra me agradece com um sorrisinho de covinhas.

Fico ali parado parecendo um poste de luz.. sim um maldito poste de luz olhando ela virar  a esquerda ,para o apartamento dela ,eu deveria me senti feliz agora ,porque tenho Lorena na minha cama, mas me sinto mal não sei explica o porquê.

Eu tenho Lorena ..

Nua  ..

Na minha cama

Volto para o meu quarto ,e o meu garotão voltou a vida ao ver Lorena ali nua me esperando .

_..achei que ia me deixa de castigo..

Ela me diz com uma voz provocante fazendo biquinho ..

Eu não penso duas vezes ,e me inclino sobre ela ,e coloco minha língua lambendo e comendo o clitóris dela , ..com minhas mãos eu aperto a bunda dela ,e coloco mais perto da minha boca ,a minha língua não para ela grita mais alto ..

_...Porra..

_..O que foi ??.. porque você parou??..

Ela me fala com a voz ofegante quase gritando .

_...Eu tenho que resolver um problema..

Ela me dá um olhar mortal ..eu sei eu também quero me matar ,se o garotão pudesse ,me mataria agora .

_...É urgente eu já volto!!..

Eu coloco um moletom ,e saio deixando Lorena cismada com olhos arregalados., mas a porcaria do problema é que meu pau tá aqui ,mas minha mente tá na Olívia ..ver ela ali triste acabou com a minha noite .

Olívia é amiga da minha irmã e os pais dela Anabela e Dante Montanari são amigos dos meus pais .

Vou indo para o corredor quando uma senhora e uma ruiva muito linda passam por mim.

_...boa noite ..

Eu as comprimento com um sorriso, o que posso fazer sou um cara educado ,e sex .. e pelo olhar a mulher mais velha vem do hospital, ou qualquer coisa parecida, porque tá com o rosto pálido ,parecendo que acabou de sair do mundo dos mortos..ela tá com um band aid no braço direito , ela me responde seco.

Enquanto a ruiva sorri ,e olha pra baixo da minha cintura Porra o garotão tá de pé.
Eu coloco minhas mãos pra tampa qualquer evidência do crime mas admito sou réu confesso .

Elas vão andando em uma disparada só ,devem  acha que sou algum maníaco do prédio ,dou alguns passos mas olho pra trás só pra ver a ruiva sorrindo pra mim, Eu Sei sou Gostoso demais ..

Me deparo com a porta aberta e meu lado protetor começa a gritar ,o que ela tem na cabeça pra deixa a porta aberta assim porra ???.

Passo pela sala vou direto para o quarto dela ,ela  está deitada sobre a cama incolhida ,eu a vejo como uma menina mulher indefesa ,mas o garotão só pensa em uma coisa SEXO ...e na bunda da Olívia.
"Mente pura ..

Mente pura..

Mente pura o caralho..

Ela é amiga da sua mãe que é amiga da sua irmã ..porra .

É só ver  uma bunda, e eu tô aqui nem sabendo o que digo.. e inferno é Olívia garotão .
Meu pau tá com sérios problemas só pode..

Meu pau tá com sérios problemas só pode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora