Epílogo

4.1K 548 134
                                    


Eu dou mais uma olhada nesse céu imenso, e o sol brilha mais é um lindo dia ..eu paro meu carro na frente da casa dos meus pais ,meu coração bate acelerado meu Deus,e com toda a minha emoção e alegria eu abro a porta do carro em disparada, e aí meu Deus de novo nãoo ..

_.. Perdão.. perdão eu ..eu ajudo a se levantar..
O primeiro pensamento que me ocorreu é que o matei ..Mas o homem que tem a idade para ser meu avô se levanta..

_Eu estou bem!!!..

_Deixe eu ao menos levar o senhor ao médico ..por favor .

Eu suplico a ele,cheia de vergonha e remorso , enquanto ele bate a mão na roupa para tirar a sujeira .
O homem me olha ,e olha ao carro e novamente me olha..

_.. Não .. não precisa ..ainda bem que eu ando de capacete..

_verdade??? Tem certeza que está bem ?..

Eu pego a bicicleta dele, oh Deus ,as rodas estão tortas..fizeram um parque para ciclistas aqui perto da casa dos meus pais ,eu tento convence lo, mas ele não deixa..

_.. É que eu estou muito alegre sabe, e sai correndo ..

"Como uma louca desmiolada"

_Me desculpe..

Eu morrendo de vergonha e preocupação com o vovô.

_... Não se preocupe..

Assim que o homem se foi meu coração voltou a bater o normal,eu vejo ele andando mancando de uma perna  .

Depois de passar a ter aulas de carro, eu me tornei bem melhor em estacionar sem riscar as calotas do carro ,mas hoje foi um erro que poderia ter custado a vida de uma pessoa.

Eu entrei na sala e fui recebida pelo Maike ,com aqueles braços de urso ele me abraçou ..ele ainda tinha aquelas mãos pervertida..a língua e você sabe o que mais ...

_Amor se comporta ,estamos na casa dos nossos pais..

_Ha doçura..eu senti sua falta..

_ Você me viu pela manhã amor..

Maike era o mesmo, tinha aquele cheiro aquele toque que me deixava louca por ele.

Maike roçou os lábios dele no meu me provocando ,mas depois se tornou um beijo quente ..tão quente...

_Hun..Há quartos para isso crianças

Era o Marcos com postura rígida e mãos para trás..

_... É essa mulher .. não tira as mãos em cima de mim..eu sei que sou gostoso e tudo mais ..se for prender lá ..pode me colocar na mesma cela dela..

Eu dei um tapa no braço dele enquanto os dois riam, mais depois Maike ficou sério e olhou para mim.

_.. Você precisa saber amor, que os dois estavam aos agarros no balcão da cozinha,ele a mulher dele..

Se a minha mãe sabe de uma coisa dessas ..

_Ja vejo irmão,sofro o mesmo mal que o seu.. tenho que ir lá fora a minha mulher me espera..

Marco nos diz mas ainda continua nos olhando .

_Da onde você vinha???..

Perguntou Maike..

_Tive a impressão de ouvir um barulho lá fora..mas foi só impressão

Marcos me lançou um sorriso, e eu é claro abaixei a minha cabeça,nem tive a coragem de olhar quando ele saiu ..Maike percebeu  mas nada disse .

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora