capitulo 33

3.6K 492 94
                                    


 Sempre fui apaixonada pelo cinema ,quem nunca gostou daquele filme Simplesmente acontece ?..ou Diário de uma paixão é de fazer  suspirar.

Ou aqueles livros de romance da Diana Palmer que parece impossível a mocinha conquistar o coração de pedra do Cowboy ,mesmo alguns sendo tão cabeça dura que dá uma vontade enorme de acertar ele com uma pá .

Eu sempre vivi um romance através  dos livros ou das novelas ,uma vez eu gostei de uma pessoa ,eu me entreguei de corpo e coração a ele ,para descobrir que ele apenas estava interessado nos hotéis do  meu pai ,aquilo me doeu muito,e nunca mais eu  tinha me entregado  .

Até o Maike entrar em meu caminho .

Ele colocou as mãos nos meus olhos ,estávamos na casa da praia ,bem na porta .

_..eu estou abrindo a porta ..

Ele diz no meu ouvido ,sua mão guia meu corpo na escuridão ,entramos para dentro ,eu ouço a porta se fechando .

_..está pronta ?..

_..simmm.

Ele tira sua mão dos meus olhos ,e quando eu abro meus olhos eu vejo toda a sala decorada com balões vermelhos de corações.

_..ohh minha nossa ..

Eu tinha medo que isso fosse apenas um sonho,e se eu estivesse sonhando .

Havia pétalas de rosas espalhadas no chão ,e  também uma parede com corações em papel caindo em cascata ,uma mesa no centro com muita comida ,frutas ,eu olhei um prato com pérolas e flores coladas, e uma xícara caindo flores de dentro dela .

Eu olhei para o Maike ,e o peguei me olhando de volta as mãos no bolso ,o corpo encostado na parede ,ele me olhava tranquilamente , sabendo o efeito que causava em mim .

_..eu quero te beijar !..

Meus olhos piscam diante da sua confissão.

_..então me beija !..

_..eu quero que você me beije ..

Ele me fala ,e eu vou até ele ,Maike se inclina e nossos lábios se tocam e suas mãos vão em minhas costas ,ele se afasta me deixando sem ar ,me dá aquele sorriso de menino travesso que só ele tem .

Eu começo abrir os botões da sua camiseta , botão por botão ,abrindo ela eu deslizo minha mão no seu peito  ,logo em seguida eu retiro o cinto da sua calça,e vejo ela cair no chão .

E num estalar de dedos ele me prende contra a parede .

_..e agora o que você vai fazer ?..

Eu tenho um ataque de riso nervoso .

_..eu não sei ...

Eu falo sorrindo ,mas apavorada .

_..deixa que eu te mostro doçura ..

Eu mordo o meu lábio para controlar o sorriso bobo que não sai.

Eu vejo ele estender seu braço para minhas costas e abaixar o zíper do meu vestido ,o vestido cai aos meus pés ,me deixando apenas de calcinha .

_..eu queria muito fazer amor lento com você doçura ...

Eu apenas balanço a cabeça concordando plenamente, e eu nem sei o restante que ele vai me dizer .

_..mas eu te quero tanto ,e você linda assim me olhando ,eu te quero contra a parede ...

_..contra a parede ?..

Eu susurro de volta imaginando a cena em minha cabeça ,e minha boceta pulsa ,dizendo Sim !Sim !Sim!!..

Ele sorriu de volta para mim ,se abaixando e tocando por cima da minha calcinha ,eu sinto seus dedos na minha pele ,ele vai abaixando a minha calcinha .

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora