Olívia..Só mais um dia de trabalho..
Duminica ivanovi vem em minha direção ,ela acabou de chegar da Alemanha , usando um vestido em tons de bege ,com o cabelo brancos como a neve ,e um penteado muito elegante ,e um colar de pérolas grande ,ela está usando casaco de pele? .. pobre do animal.
Minha tia Grace ,com Amanda e as modelos da Victoria secrets ,as amigas da minha prima ,todas juntas com Duminica, todas me olham de cima em baixo ,eu me sinto um inseto ao olhar dessas mulheres,dou meu melhor sorriso e faço o meu melhor e minha mente grita , Santonari Socorrooo...
_...Senhora ivanovi,seja..
Eu comecei a falar ,mas a mulher levanta a mão para mim mostrando os cinco anéis em cada dedo .
_...madame...
Ela diz e dou uma olhada para trás, para ver se tem alguém atrás de mim ,mas não há ,além dos funcionários todos enfileirados ,eu dou mais um sorriso sem graça , até eu entender..
_...madame seja bem vinda.. é um... nós estamos felizes com sua presença..
Ufa.. consegui , elas me dão pavor, depois de mencionar todos os serviços do hotel que estão ao dispor delas ,da Madame, e das Victoria secrets, segurando seus cachorrinhos ,a Madame me corta mais uma vez..
_...preferia o Le meurice ..de Paris tem mais classe ..e ar de elegância..e um toque de glamour..
Não me diga sua toupeira ,pode deixar eu mesmo te mando de volta pra lá a chute ,ela olha para o hotel com cara de desdém ,chamo os seguranças e mando ela embora ,e fico muito feliz,tudo isso na minha imaginação.
Dou o meu melhor sorriso.
_...fazemos o nosso melhor,chamarei um dos funcionários para acompanha lá..em sua suíte.
Depois de saber que elas estavam bem instaladas, e cuidadas tenho um chamado para a suíte delas ..
Mas já ??.
_..preciso de leite de cabra , é para hidrata a minha pele..
Ela me diz passando a mão sobre a face dela, e diga se de passagem é perfeita._.. Você deveria fazer o mesmo..ah seu rosto, a sua pele de longe da para ver que é oleosa..
E de longe dá pra vê que você sofre de cataratas.
_..madame não creio ser possível,ham.. é difícil achar leite de cabra aqui..
_..esse hotel não é capaz de fazer uma coisa simples pequena? ..
Sentada na poltrona de pernas cruzadas ela diz ,e me dando um olhar ameaçador que faz até os pelinhos do braço se arrepiar .
_..farei meu melhor..
Eu falo para ela .
_...Amanda,querida seu noivo não é cirurgião plástico??..
Ela pergunta para Amanda, que folia uma revista de noiva .
_..sim ,titia.. Kevin é considerado o melhor ele..
Amanda abre a boca para falar ,mas para .
_..deveria ter apresentado a sua prima ,olhe para ela parece um pequeno balão só falta ... lança lá ao vento..
Balão !.
Mulherzinha chata .
Alguém já te disse que o seu nariz é tão grande como de uma toupeira ..se a pessoas me comparam com baleias , elefante, e até balões posso por Deus chama lá de toupeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...