capitulo 28

3.3K 469 27
                                    


Olivia

A festa já estava no fim ,havia pessoas me olhando  espantados,eu preciso de uma coisa bem forte para me segurar .

Maike fica ao meu redor o tempo todo ,eu sei que só fui capaz de agir foi por eles ,senti força e coragem,eles me deram essa força .

Valentina e Alichia estavam falando com umas das convidadas , Alichia ficava  balançando a cabeça constantemente, enquanto ouvia a mulher,elas me puxarem para o meio da conversa não havia muitas pessoas em volta ,o que dava mais razão para a mulher falar.

_..Eu era tão magra magrinha mesmo , a minha mãe ficava até brava comigo por ser tão magra ..

A mulher fala  chorando ,e para nos  mostrar o quanto ela foi magra um dia, nos  mostra o dedo mindinho.

_...Eu era dessa finura..

Mais eu ainda não havia entendido a história dela ,ela tinha o cabelo preso no alto da cabeça deixando uma cascata de cachos até os ombros, usando um vestido de cetim verde com um bordado ,os olhos dela eram castanhos em um tom claro,mais eram o cílios que se destacavam longos pretos .

_...Eu me senti na sua pele,meu bem,eu sei o que é isso eu...

Agora   a atenção dela era para mim,mas quando  ela olha na direção oposta ... todas nós olhamos na direção do homem,ele tinha uma boa altura, usava um bigode  ,as roupas do homem era de grife ,ele tinha uma barriga enorme ,mas eu não o julgaria pela aparência,mas sim por ter uma morena com um vestido longo em uma fenda até os joelhos ao lado dele ,o homem estava praticamente pulando nos seios da mulher, enquanto a esposa dele está aqui.

_...Meu marido..

Ela chora .

_..Ele me diz que estou gorda, que gostaria que eu voltasse com o corpo,  de quando nós éramos  namorados.

Alichia furiosa responde a mulher .

_...Que canalha,que patife desce a mão na orelha dele  ..

_...Ele me faz comer ovos cozidos toda manhã eu não aguento mais, não posso nem mais ver ...

A mulher estava inconsolável.

_..Mas o pior, ele me humilha na frente dos amigos ..

Nós olhamos novamente para o homem,a risada dele poderia ser ouvida a quilômetros de distância.

A mulher soltou um suspiro triste ,ficamos triste por ela , não sei como ela tinha começado a falar com as meninas,mais talvez seja só uma forma de colocar a dor para  fora ,empurramos Valentina para frente para dar dicas a mulher.

_...Ela é nossa terapeuta!!.

Apontamos a Val .

_...Bem   querida

Valentina olha longamente para a mulher.

_..corta o piupiuzinho dele, e joga fora..

A mulher olhava para Valentina como se a ideia fosse brilhante .

E o  olhar dela dizia porque não pensei nisso antes.

Nós puxamos Valentina para um canto e comecei a falar com ela.

_..Valentina você ficou louca , você não pode falar aquilo..

_... Porquê não?..

Ela pisca os olhos .

_...Porque as pessoas te escutam..se ela fazer isso o marido vai  morrer ,e se ele morrer?

Alichia tomou minhas palavras.

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora