OlíviaEu tenho 27anos,27...e nada de namorado , futuro marido ou flerte qualquer..nem os homens que passam por mim se quer me olham ..nada nadinha .
Um dia desse saiu no jornal que um homem tinha sido preso por assédio sexual a uma moça na rua ,eu já estava acertando a cabeça dele com uma frigideira "mentalmente" , quando termino de lê o jornal eu mudo de ideia não é a cabeça dele que quero acertar, mas sim da moça pra vê se ela sofre de algum problema mental..só pode ser.
No jornal dizia, que ele foi preso por que chamou a moça de linda..linda !!..foi preso e teve que pagar fiança .Eu queria trocar de pele com ela ,e se alguém fora meus pais me chamasse de linda ,eu simplesmente agradeceria ,fazeria uma mesura ao homem pelo elogio.
Deixando de pensa na minha solterisse ,tenho que trabalhar ,coloco meu terno azul marinho e saio de casa ajeitando meu cabelo .
Sem graça, e sem sal como sempre.
Hoje o dia vai ser daqueles no hotel, chega a da arrepios no braço , minha tia Grace tem uma tia a senhora Dominica ivanovi,ela vem para o jantar de noivado, e vai se hospedar no hotel .
Que Deus me ajude.
Hotel Plaza Montanari é o meu mundo ,na verdade ainda é do meu pai .. eu estudei hotelaria e depois fui para Itália e Paris pra aprender um pouco mais.. quando você é filha de um Montanari se torna um pouco difícil ,doloroso as vezes .
Meu pai é italiano, não tinha nada a não ser um "sonho bobo "como ele diz ,de ter um hotel ,e conseguiu se tornou dono de três respeitáveis hotéis ,como mamãe não podia ter mais filhos ,a qual ele pudesse passar como herança ,conversamos sobre meu futuro e o futuro dos hotéis ..ele queria viver mais sossegado com mamãe , aproveita a vida ..
Ele tinha me falado que o sonho dele era ser dono de hotel ..ser rico pra ter tudo que ele não teve quando criança ,mas que mamãe se tornou o maior sonho dele, e esse sonho ele queria viver ,até o último suspiro de sua vida.
Eu tinha medo de dizer ao meu pai que eu queria era.. simplesmente ter uma pensão pequena pra administra nada grande ..
Vamos ser sincera eu sou gorda ..
Acabei com o meu primeiro carro ..eu e facas não combinam muito ... espelhos acidentalmente caem ao chão ..e o pior de tudo os homens que tem interesse em hotelaria se aproximam ,dizem palavras doces ,te levam pra cama .. só pra você descobrir que não erá você que eles queriam ..mas sim seu pai .
Oh ..não, o nome do seu pai ,ser da família Montanari..
Meu pai nunca soube do Victor ,eu nunca contei a ninguém é humilhante demais ,e já se passaram muito tempo ,águas passadas .. que eu nunca mais gostaria de beber ,daquela água novamente..
Meu pai vendeu dois hotéis e me passou a administração do hotel Plaza, quando menina sempre estava com meus pais no hotel, ajudando em tudo que precisava então ..eu conheço desde do porteiro até o homem que limpa os vidros ..mas nem sempre lembro o nome de todos é claro ..
Eu precisava de reforço .. alguém que me ajudasse a não afundar o hotel ,eu precisava do Santonari ..ele é intimidante ,sabe falar sem tremer todo como gelatina com hóspedes estrangeiros, e além de tudo tem cara de mafioso, ninguém meche com ele .. então ninguém meche comigo ..eu sei ..covarde seria meu sobrenome.
O hotel Plaza é lindo ,tem tetos altos revestidos ,o piso é porcelanato branco .. quando menina gostava de desliza nele ,nos quartos tem frigobar,tv, e os móveis são modernos com o gosto do hóspede, spa e sauna.. e Wi-Fi pra todos aqueles que são ligados no mundo Virtual, no hotel a também a uma biblioteca com variedades de livros, e uma academia ao ar livre ..queremos que as pessoas se sintam em casa quando chegam aqui .. que seja ao menos um lar para nossos hóspedes.
A também regras ..somos surdos..cegos e mudos com a vida de nossos clientes ,nossos funcionários tem que ser discretos ..e ha uma multa para cada hóspede que agride ou ofende um funcionário ..
Mas graças a Deus não tivemos problemas com isso..por enquanto..e há uma multa para cada hóspede que faz um escândalo ou suje a reputação do hotel.
Continua ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sob Medida
RomanceOlivia Montanari é uma mulher incrível que já fez coisas impossíveis para uma mulher da altura dela. Ela já venceu a corrida são silvestre. Já caiu de paraquedas. Enfrentou sozinha um bandido armado ... Matou a prima dela tantas vezes e depois jogo...