capitulo 3

5.2K 594 26
                                    

Amigos não deveriam ser tentadores

Maike ..

_...Porra Olívia porque a porta não está  trancada ??..e quem é o filho da mãe que fez você chora dessa vez ?..

Eu tento fala com a mais calma possível..mas merda não dá, a bunda dessa mulher tá me provocando , é o tipo de bunda grande que gosta de apanhar ..e eu gosto de bater.

Eu gosto muito ..

_..Maike vai embora eu.. eu ..não estou  chorando.

típico de mulher dizer que não está  chorando, quando na verdade está se derramando em lágrimas

_.. então devo fazer o quê? ..hum... pegar um lençol ,ou manda trazer a arca de Noé aqui por tantas lágrimas..

Eu falo para ela .

_..para seu bobo..vai embora ,você não vai entender ..

Eu me sento na cama próximo ao corpo dela ,ela está de costa pra mim mas ao menos assim minha visão não fica naquela coisa de satanás

_..Você acha que eu levo as mulheres pra cama como Olívia??... é a arte da sedução ouvi las..

E meia parte não ouvir nada ..

Ela virou de frente pra mim e a forma que ela está  é esmagadora meu cérebro entrou em circuito ..mente pura. .mente ..mente pura ela é amiga do seu irmão que é amigo do seu pai..foda estou  de novo pensando coisa, com coisa .

Os seios dela estão pressionados pra cima, não dá pra ver muito ,mais inferno ,eu sou homem porra...

Eu tenho uma mente que pensa na minha família e Sexo.

Trabalho e Sexo.

Amigos e sexo.

Sexo.

Sexo .

E mais Sexo ..eu não penso quase nada em seixo..

Em meio as lágrimas ela começou a falar,e eu como um bom ouvinte fiz o que pude pra compreender.

_..Eu tava..

Choro

_...Ai o primo..
Choro

_..Da Amand...

Mais Choro.

E pra piora a situação ,ela chorou mais um pouco, resumindo tudo eu não entendi nada ,vezes nada .

Fiz o que sei fazer de melhor, a puxei para o meu lado ,e como sempre ela descansou o pescoço no meu ombro ,não entendi merda nenhuma mesmo , e nem vou me arriscar a pergunta de novo .

Se tem a besta da prima dela sei que coisa boa não é,a prima dela só sabe a magoar.

A gostosa não tem coração.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Olívia

Meu dia foi o horrível,da aqueles dias que você não quer sai de casa ,mas tem que ir trabalhar. Eu tive que resolve uma porcaria de cartão de crédito no banco ,porque a moça que trabalha por telefone que é paga pra tenta resolver a sua vida ..

Mesmo por telefone ,e que por sinal a ligação já caiu uma mil vezes, e você tem que liga de novo, e de novo, porque é cada atendente diferente​, e mil vezes você passa seus dados pessoais, e mil vezes você fala seu nome soletrando ...O de Olívia de ovo
L de lua

I de igreja

V de vaca

I de novo

A de abacaxi .

Resumindo voltei pra escola pra aprender o alfabeto ..acho que ela quase me descreveu ali entre vaca e ovo, e sim sou um maldito de um abacaxi cheio de casca ,e toda redonda ...que horror.

Já que que​ não deu certo por telefone tive que ir ao banco mesmo ,eu fiquei naquela bendita fila por horas, só pra desbloquear meu cartão que eu mesma bloquiei ,troquei tanto a senha que o FBI não conseguiria me ajudar

O problema é que eu mudo a cada uso dos cartões sempre coloco a senha do cartão errado, mas hoje eu ia sair dali uma mulher resolvida..se não fosse um senhor que entrou na minha frente, ele praticamente pulou na minha frente ,e eu como uma burra muda fiquei quieta .. imaginando a minha bolsa bem na cabeça dele ,imagina no jornal iria sai assim..

"Gorda enlouquecida de raiva ataca bondoso velhinho"..

Mas pra piora as coisas minha prima Amanda vai casar sim ..ela vai ,ela é o diabo em pessoa, e tia Grace a peste encarnada .

Amanda é quase gêmea com Paris Hilton, loira linda olhos azuis e lindamente magra, minha tia não fica atrás ,mesmo com a plástica e tudo, ela é uma mulher linda ,minha prima será como ela daqui alguns anos .Paris Hilton do inferno não gosta de pessoas gordas nem de pessoas de classe inferior .

Ela tem uma cachorrinha Chihuahua que usa lacinhos com pérolas rosa , a cachorrinha tem uma mini casa "segundo ela" ,que​ ao meu ver caberia vinte crianças de rua .Sem conta que a princesa também tem um mini parquinho todo ,"rosa".

Só pra deixa claro, uma vez por ano ela faz uma festa de aniversário para Princesa, uma festa regada a champanhe e frutos do mar, e para os cães convidados eles contratam um buffet especializado em comidas de cães uma festinha ,assim daria pra compra água saudável em países de miséria .

Aquela bruxa fica esfregando no meu nariz o anel dela ,aquela coisa horrível cheia de brilhantes que supostamente ele deu a ela no restaurante mais caro da cidade com orquestra

Sonho de toda mulher.

Joelhos dobrados ,oh meu Deus.. só faltou ele ter ido de cavalo branco e depois de deixa-lo esperando ,quase meia hora de joelhos no chão, para ouvir o tão sonhado Sim .. e então ..fogos de artifício ecoaram no céu em uma simples noite estrelada.

Exagerei eu sei ..

Continua ❤


Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora