capitulo 29

3.4K 459 23
                                    

Tudo em família..

Olivia
Estávamos todos reunidos na casa da Estela e do Ramon pais adotivos do Maike do Marco e Alichia  .

_..Papa ele só está sentado perto de mim.. é uma coisa tão inocente.

Meu pai me olha .

_...Inocente?..não vejo nada de inocente quando aquele bastardo te olha, você é minha menininha ,e aquele miserável é um lobo Capisce!..

_...Mama me ajuda?? ...

Eu peço socorro a minha mãe .

_...Pode ir querida eu resolve com seu pai.. vai estão todos na sala vão estranhar se você demorar mais..

A minha mãe é um doce ,não existe melhor pessoa que ela .

_...Minha bambina,me preocupo que ele vai te deixar triste, Maike é um bom rapaz mas é um ,a fama dele não é muito boa ,ele é um conquistador ...

Eu estava começando a ficar triste ,era como se eu não fosse boa o suficiente.

_..Oh Dante Montanari,e você não era quando nos conhecemos???,era pior, toma jeito homem ,vai meu bem e não dê ouvidos ao seu pai , você sabe que ele te ama.

Ela toca meu rosto com carinho  .

_...Sim claro...

Eu dou um olhar para os dois ,sai do escritório do Ramon com dor no peito  ,não é um começo de infarto ,é a tristeza de ouvir as palavras e elas ficarem martelando na mente.

Ramom e Estela já tinha voltado de viagem ,mas nós não tínhamos ainda tempo de visitá-los,hoje coloquei um vestido evasê que vai até os joelhos, ele é preto na parte de cima, e na parte de baixo florido,assim como estava meu dia .

Maike havia me dito que eu estava linda ,ele nunca se cansa de dizer  isso,hoje faz um mês que estamos , juntos?..enrolados?..sei lá o qual é o nome ,ele ainda é gentil comigo.

Vamos ao cinema, mesmo ele não querendo,e o olhar dele me diz tudo que preciso, eu cheguei a conclusão que as mãos daquele homem é pervertida também.

Todos  estávamos na sala ,eu tentava parecer discreta em relação ao Maike, mas nois dois estávamos próximos , muito próximos, eu sentia  as pernas dele perto das minhas  ,o safado de leve passava o dedo nas minhas costas .

Ou uma parte inferior do meu corpo.

Era discreto ou assim eu achava , até meu pai surtar  e pediu  para falar comigo em particular.

_..O que aconteceu com o Dante?, você está bem parece pálida?.

Maike veio ao meu encontro no corredor  ,sabe aquele herói que veio salvar a mocinha,a donzela em perigo  ,ele era o  guerreiro pronto pra lutar ,com os bandidos e malvados.

_..Eu estou bem ,mas você me dá um beijo...

Eu coloco minhas mãos em seu peito .

_...Um??  é muito pouco..

Nossos lábios se encontram com doçura ,a língua dele desliza dentro da minha boca transformando um beijo simples, em um beijo sedutor,ele me encosta na parede suas mãos viajam pelo meu corpo , apertando a minha bunda  ..me acariciando..me levando junto e tirando de mim todo e qualquer pensamentos ou dúvidas, que foram brotadas no meu coração.

Com muita dificuldade voltamos para a sala ,meus lábios estavam inchados e meu rosto vermelho,o cabelo graças a Deus estava em ordem, mas mesmo assim Estela me olhou com o mesmo brilho nos olhos que a minha mãe, quando nois dois chegamos juntos .

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora