capitulo 16

3.7K 471 27
                                    


Será que tudo não passou de um simples sonho ..

Olivia..

Aí meu Deus..

Aí meu Deus..

Devo ter sido drogada ,só pode ,estou tendo alucinações, e coisas do tipo . Nesse momento estou  encostada na porta, pelo lado de dentro de casa, vergonha passa por mim, praticamente fechei a porta na cara do Maike.

Meu coração está  em uma corrida frenética,quase ganhando de Usain Bolt..

Quando Maike falava perto .. tão perto de mim,meu corpo correspondia a cada palavra dele, foder meus seios ,lamber ,chupar meus mamilos,  oh minha nossa pareço uma virgem de convento .

Meu corpo doía,ardia em chamas ,por cada palavra . Foi só um sonho olivia ,um sonho quente ,e avassalador, alheia em meus pensamentos , não tinha percebido que não estava sozinha ,dei um grito e levei a minha mão ao peito, o peito que Maike queria ,oh Deus, que mente suja.

_...Meu Deus.. Valentina que susto!!..

Não precisava nem dizer ,que ela ouviu a conversa ,estava estampado na cara dela.

_...Que ,susto ?Dios mio..

Ela vem na minha direção pegando no meu cotovelo, e abrindo a porta me arrastando para fora

_... Você que me assusta ,,vamos vamos.. você vai lá vai dizer pra aquele espetáculo de hombre que você aceita.. você aceita né? .. que ele faça tudo!..

_..esta louca Valentina ?..

Peguei meu caminho de volta , porque estávamos no corredor ,ela se aproxima ,e põe as mãos na minha face com as unhas bem feitas em vermelho sangue.

_.. Não , não tem febre!..você é quem tá louca!...

Ela grita e bate as mãos logo em seguida .

Ela começa fala mais em espanhol, me deixando perdida ,em todos os xingamentos possíveis.

Em nossa sala sentei no sofá de couro bege ,aqui ela não conseguia me levantar , Valentina anda de um lado ao outro me perguntando se sofro a síndrome de virgem boazinha.. não querendo parece uma boba que não sabe o que isso significa,optei por ficar muda mesmo,ela me dá um sorriso, sabe aquele .

_... Então ,liga pra ele ,diz que o espera aqui, senta em uma mesa sabe, e quando ele chega bate os cílios levemente ..e, você já tá vestida de deusa ,e se oferece como um sacrifício no altar ..o que acha?..

_... sacrifício no altar ?..

Acho que ela tá louca ,e senta em cima da mesa..AF.. ela se partiria ao meio ,Valentina não se convence com meus argumentos, e começa a me ensina a bater os cílios.

_...Eu aposto até meu último centavo que se você fazer isso ,Maike cai duro por você,isso você só tem que fechar e abrir os olhos rápidos ,não Olívia tem que  ser sedutor..isso tá mais pra alguém com um cisco nos olhos ...Dios mio..

Ela passa a mão no rosto em frustração,mas ela não desisti fácil de me ensinar a arte da conquista .

_...Isso , não dá certo ,então usa os lábios , os homens adoram,é sex.. tem que ser sex  Olívia,.. é como um, doce suculento e você quer provar.. ele é o doce ,e você tem que dar uma provada.

Ela me dizia .

Eu parecia um tomate em dia de feira , enquanto ela me ensinava os truques dela, não que eu fosse usar. Um homem como ele, e uma mulher como eu ..não dá certo.

_...Valentina ,meu Deus você saiu da delegacia ,Marcos deixou?? ..ele ainda está bravo,te deram se alimentar ,te machucaram ?..

Eram tantas perguntas , que eu não pude evitar,ela usava um vestido preto com um tecido transparente expondo os seios fartos,de meias calça, e um sapato de salto ,descrevendo ela ,estava linda sex e uma tortura para o Marcos ,pobre Marco.

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora