capitulo 21

4K 514 19
                                    


Olivia..

Maike está na minha frente andando de um lado ao outro e finalmente ele parou de andar .

Ele me olha como se eu tivesse duas cabeças, não , não, ele me olha como se uma espaço nave acabou de aterrissar na sala da casa dele .

Eu troco meu pé pelo outro porque ficar parada aqui com um homem desse te olhando já não ajuda muito .

Eu e a minha língua grande ,eu deveria cortar a minha língua nesse momento ,no restaurante eu juntei toda minha coragem ao pedir para irmos embora ,Maike estava como aço mas ele aceitou rapidamente e agora estamos aqui, na sala da casa dele ,nos encarando.

No calor dos beijos e sabendo que Maike queria tanto como eu ,a minha coragem e autoconfiança se afundou igualzinho ao Titanic em pleno oceano..

_..você tem certeza Olivia ?...

Eu pude sentir no tom de voz dele, que era uma pergunta daquelas que você não quer fazer, porque tem medo dá resposta ,eu quase pulei é claro que eu queria ..tem que ser uma louca para não querer fazer sexo com ele .

Meu rosto estava em chamas ,eu não conseguia falar apenas balancei minha cabeça como afirmação .

Ele sorriu de volta para mim, me deixando de joelhos moles ,e um sorriso satisfeito , ele tomou meus lábios em um beijo suave, e com as mãos ele soltava meu cabelo .

Ele iria me ver nua ,e isso me trouxe Pânico nas minhas veias ,eu pedi a ele mesmo com vergonha porque nessa hora eu queria ser um tatu só pra me enfiar no buraco,eu pedi a ele que fosse no escuro ,e a reação dele me surpreendeu.

Com a sombrancelha levantada e a camisa enrolada nos braços e que braço lindo forte ,Se  concentra.

_...Olívia !!!..

_..eu prefiro no escuro !..

_...Porra .. Oli , porque ?

Eu levanto uma sombrancelha questionando o linguajar dele ,só agora pouco ele havia xingado meio mundo.
Fica tudo entalado na garganta ,eu sou gorda, minha bunda parece um maldito queijo eu não quero olhar para ele e ver decepção e repulsa .

No escuro ele não me veria de verdade ..mas únicas palavras que sairam foi .

_... Você ,não vê?..
Era humilhante demais .

_...Eu vejo, que eu quero te ver gozar , quando eu estiver dentro de você..

Ele me olha pensativo.

_...Tenho duas opções você escolhe ... Ou eu te amarro na minha cama ...ou eu vendo teus olhos mas para você ficar sabendo Olívia,seja o que for não tem volta.

Meu coração disparou ele batia tão louco ,como se tivesse descido cem degraus de uma escada ,oh menino Jesus o que faço?.

Deve ser por isso que ele é tão bem sucedido ,só duas opções se ele amarra meus pés e mãos não tenho como fugir ,mas se vendar só os olhos,bem dá para correr não é ?,assim acredito!

Maike esperava uma resposta agora com a mão no queixo me olhando , não ,na verdade me perfurando a alma me deixando mais excitada.

_...O os  olhos..

_..Boa escolha !!

Boa escolha só isso ,é tão fácil pra ele é igual a ir feira .

Com passos silenciosos ele sai da sala , me deixando ansiosa e com medo puxa eu sou humana ,eu quero me entregar, meu corpo corresponde mas minha mente é uma turbulência.

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora