capitulo 32

4K 533 86
                                    

Olivia

Sendo Olivia

Sempre

Descansei minha testa no vidro frio,e deixei escapar um suspiro fazendo com que o vidro ficasse embaçado.

Daqui no alto do prédio eu posso ver luzes brilhando lá embaixo , também tenho uma visão linda do céu imenso, dá uma vontade de levantar os pés e colocar as mãos nessa seda escura de estrelas.

O que são duas semanas ,são dias passageiros,eu ainda me pergunto se Valentina não errou o tiro e acertou no coração dele ,eu não o vi mais , não ouço a voz dele ,eu sei que eu disse para ele ir ...

Mas quem vai entender o coração de uma mulher?

Eu tenho sofrido de algum transtorno do sono agora ,meu corpo se acostumou com aqueles braços de urso abraçado ao meu, o cheiro dele ,mas só de pensar minha bile sobe ,ele com cheiro de outra.

Eu não fiquei dessa vez chorando na minha cama eu continuei a minha vida ,mesmo que o meu coração e alma estejam em cacos pelo chão,um dia vou ser forte o suficiente e pegá-lo para poder  juntar pedaço por pedaço.

Mas eu sei que para sempre Maike estará em meu coração.Hoje é o dia  do coquetel eu já não posso mais adiar,seria uma mancha imperdoável para o hotel e os funcionários.Valentina se junta a mim ,eu não a olhei ainda, eu não a vejo desde de ontem e Alichia também ,mas sei ,sem ao menos olhar  o jardim do hotel que tudo deve estar lindo e perfeito ,nessa noite receberemos duzentas e cinquenta pessoas , é um grande evento.

_...Ta linda Chica..

Ela vem andando na minha direção e gritando , é escandalosa que só ela ,eu dou risada .

_..Obrigada ,e você,você não vai a festa?..

Eu pergunto olhando para ela ,que  usava uma camisa preta com um imenso coração  e uma letra G..a calça social estilo pantalona , e sapatos como sempre stletto vermelho com detalhes no salto .

Mas esse G o que é isso??.

_...Claro,que si..

_...E cadê sua roupa? ..

Não que ela estivesse feia, não, ela estava linda ,de qualquer maneira Val era linda ,mas para uma noite como essa ,exigia outro estilo de roupa ,e Val é vaidosa !

_..Ta me ofendendo ,Chica!!.

Ela colocas as mãos na cintura e me olha .

_...Me perdoe se te ofendi, não era a minha intenção Val ..

Voltei minha atenção  para olhar para o céu novamente, e sem querer saiu da boca.

_... Você tem certeza que não acertou ele.. você sabe??.

_...Si,ele saiu andando e xingando meio mundo.

_...Eu sinto a falta dele sabe ,de ouvir o coração dele .. as pessoas deveriam dar valor ao amor quando elas têm ..e você ama ele ..

_..O Maike ??? no..

Ela me olha horrorizada com a ideia .

_...Valentina? Não o Maike , o Marcos !!..

_..ele que homem me quer meu bem ...

_Eu queria ser como você ..ser confiante assim!..

_...Olivia a confiança em sim mesmo se nasce a cada dia .. não de uma só vez, mas eu também tenho minhas dúvidas ,tristezas ,e amiga se você não se amar e se respeitar as pessoas ao seu redor não faram o mesmo por você ..

Um amor sob MedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora