Não esqueçam a ⭐.
Boa leitura.— Maitê, você está indo para uma balada ou para uma festa infantil? — Taylor pergunta indignado com a escolha de roupa da minha prima.
— Eu achei bem fofa. — Mia diz, admirando o vestido florido e rodado da Maitê.
Estamos todos no meu quarto, que é o maior. Mia e Taylor são meus amigos desde o colegial. Taylor é gay assumido e um amante da moda, tanto que está cursando exatamente isso na faculdade. Mia cursa teatro, tem um talento nato para atuação, a garota é incrível, além de atrair muitos olhares, é linda.
— Não quero ficar fofa. — Maitê cruza os braços, emburrada. — Tay, me ajuda.
— Com certeza a promíscua da Selena tem algo curto e que dê em você, vou pegar. — Taylor diz enquanto sai para meu closet.
— Eii! Não é ser promíscua, é ser solteira. — Defendo-me. Taylor ri e volta com um vestido que ganhei da minha madrinha Margarita quando fiz dezoito anos. É vermelho e curtíssimo, ele não dá mais em mim, mas cabe na Maitê, que é mais magra e menor.
— Eu não disse que estava errada, gata. — Taylor joga o vestido na cama e faz um sinal para que Maitê retire o que ela está vestindo. — Esse aqui vai ficar um arraso na sua pele.
Maitê é a cópia fiel do meu tio. Sua pele é alva, entrando em um contraste gritante com seus cabelos castanhos escuros. Ela é lindíssima, um rostinho de anjo que só engana meu tio.
Minha xérox está em frente ao espelho terminando de se maquiar. Elena está usando um vestido tubinho preto, não mostra muito na frente, mas o decote nas costas quase chega a bunda.
Eu preferi usar algo mais confortável e que dê para dançar sem preocupações. Um short jeans preto de cintura alta e uma blusa transparente que mostra meu sutiã rendado, da mesma cor do short. Uma bota de salto e cano curto nos pés e estou mais que confortável.
Mia está usando algo parecido, ela não curte vestidos e saltos altos, mas até de tênis consegue chamar atenção onde estiver.
— Selena Grader sem um vestido que mostra a bunda é novidade. — Minha mãe diz, entrando no meu quarto com uma bandeja cheia de biscoitos. — Trouxe para vocês, sei que vão beber muito e prefiro que façam isso devidamente alimentados.
— Obrigada, tia. Amei o seu cabelo, você pintou? — Tay é apaixonado pela minha mãe, eu não culpo ele, ela é incrível. Minha mãe sorri e confirma com a cabeça. — Eu amei, me passa o contato do cabeleireiro, eu preciso para ontem.
— Passo, sim. E que bom que alguém notou. — Sua voz sai em tom de indireta.
Minha mãe pintou o cabelo do mesmo tom loiro que seu cabelo naturalmente já é, nem eu, nem Elena e nem papai notamos a diferença. Ela ficou chateada uns dois dias, principalmente com meu pai.
Só Taylor para conseguir ver que ela pintou o cabelo, meus olhos não são tão bons assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sócio do meu pai
Romance[LIVRO CONCLUÍDO] [SEM REVISÃO] Aron Gerard representa muitas coisas, mas com certeza a melhor palavra para o definir é "pecado". "Junto a homens poderosos, há problemas igualmente grandiosos" - já dizia a mãe de Selena. Mas como resistir a ele? ...