20

11K 1.1K 113
                                    

Eiii. Não se esqueçam de avaliar. Boa leitura meus anjos..

 Boa leitura meus anjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S e l e n a|

— Sabia que o senhor Gerard está com o olho meio roxo? — A voz irritante de Joshua soa ao meu lado. Controlo a vontade sinistra de revirar os olhos e abro um sorrisinho.

— Ah, é mesmo, Joshua? — Digo ao olhá-lo. Joshua Peens está escorado sobre a pequena divisão dos nossos cubículos e sorri diabolicamente. Hoje ele resolveu vir de cor salmão, blusa social salmão, gravata salmão, só que mais escura e calças jeans. Claro, tênis de corrida. Seus óculos estilosos e arredondados parecem combinar perfeitamente com seu tipo nerd sedutor. — E o que eu tenho a ver com o olho roxo do senhor Gerard?

— Eu estava esperando que você me dissesse, já que eu acho que foi o senhor Grader quem fez aquilo no olho dele. — Quase engasgo, mas por um fio, consigo manter a postura controlada. — Quando o Gerard entrou essa manhã, ele não estava com aquilo. Mas aí ele foi solicitado por seu pai e puff.... — Joshua soca o ar. — Olho roxo.

— Tenho certeza, senhor Peens, que meu pai não faria e não teria nenhum motivo para praticar tal ato. — Mantenho a voz controlada e sorrio dissimuladamente. — Por tanto, acho que o melhor a ser feito, é cuidar das nossas próprias vidas e deixar o olho roxo do senhor Gerard para lá.

Joshua ergue uma das sobrancelhas, ele sabe que eu sei de algo, mas também parece saber que eu não contarei nada. Na verdade, desde a última vez que conversamos e saí juntamente com Aron, Joshua vêm nos vigiando de longe, sempre atento. Esse nerd fofoqueiro dos infernos não me deixa em paz.

— Soube que Samantha Robinson está vindo trabalhar aqui? — Joshua muda o foco da conversa e rapidamente me interesso. Meu pai falou algo sobre ela, mas não dei muita atenção. Confirmo com a cabeça e ele sorri. — Então é verdade, a megera vai escrever realmente um artigo sobre a Grader Tower?

Estranho o jeito de Joshua falar. Ele está parecendo o Taylor falando de alguém que ele não gosta. Joshua está fazendo a mesma cara, de puro nojo.

— Vai, meu pai falou comigo a respeito, mas não dei muita bola.

— Pois dê. Essa vadia não vale o prato que come. — Ele murmura. Okay.... Há algo acontecendo aqui e eu quero saber. — Se eu fosse você, tomava cuidado. Samantha não está com boas intenções. — Acabo me surpreendendo. Joshua Peens está me alertando?

— Você realmente parece odiar ela. O que aconteceu? — Ele suspira e revira os olhos. Joshua sai de dentro do seu cubículo e dá a volta no meu, para ao meu lado e puxa uma cadeira para se sentar.

Antes que ele abra a boca para falar, outra pessoa brota sobre o divisor do cubículo. Yumi. Ela não parece estar com uma cara muito boa.

— Não acredito que Samantha Robinson está aqui. — Ela diz. Começou a sessão fofoca. — Vocês tinham que ver como os olhos dela se arregalaram quando viu o Aron.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora