17

11.1K 1.1K 69
                                    

Boa leitura.
Não se esqueçam de deixar sua ⭐ e seu comentário.

Bastante gente vem me perguntar coisas a respeito da história e como recebo muita notificação dos livros, acabo nem vendo. Então, podem me mandar mensagem no PV do meu insta @Ggambinii, eu sempre estou por lá e poderei responder rapidinho..

 Então, podem me mandar mensagem no PV do meu insta @Ggambinii, eu sempre estou por lá e poderei responder rapidinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S e l e n a|

— Você vai acabar caindo, Aron!

— Não se preocupe. — Ele exprime, fingindo que está tudo sob controle, mas não está.

Resolvemos fazer uma trilha, é domingo de manhã e iremos voltar para Seattle hoje à noite. Pegamos uma trilha mais complicada, que nos leva até o topo da montanha.

Nos deparamos com uma pedra muito grande, muito íngreme e difícil de escalar — para não dizer impossível — sem material adequado.
Agora, estamos todos olhando para o alto, onde Aron está trepado na rocha, em nenhuma maldita corda o segurando.

Uma queda dessa altura.... no mínimo um braço ele quebra.

— Ele vai acabar morrendo. — Pierre sussurra no meu ouvido.

— Não jogue praga.

Aron faz um movimento com a perna, subindo ela um pouco mais e impulsionando o corpo para cima, e finalmente sua mão alcança o topo da pedra. Não demora muito para que ele consiga chegar são e salvo lá em cima.

— Podem vir. É tranquilo. — Ele berra para que possamos ouvir com clareza. Assim que ele nos chama, a falação se instala no nosso grupo.

Ninguém quer morrer.

— Vamos subir pela trilha normal. — Digo o mais alto que consigo. — Nos encontre na cachoeira.

Ele faz um sinal de jóia com a mão e nosso pequeno grupo começa a se deslocar.

***

— Vocês demoraram. — Aron envolve meu pescoço com seus braços e aproxima seus lábios dos meus. — Sabia que tem uma caverna embaixo da queda d'água? — Ele sussurra.

— Não sabia.

— Eu fiquei pensando. Seria bem legal transar em uma caverna, com um monte de água nos escondendo. — Não seguro o sorriso.

— Você tem uns fetiches estranhos, senhor Gerard.

— Só com você.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora