EPÍLOGO

3.5K 343 35
                                    

Alguns meses depois.


|S E L E N A|

— Aron! — Seguro em seus braços e minha barriga gela de medo.

— Eu não vou deixar você bater em nada, relaxa! — Reviro os olhos dentro das pálpebras e solto o ar com alívio quando ele nos para. — Não abre os olhos ainda.

— Não irei.

Ouço um barulho de caixa e franzo o cenho, curiosa e ansiosa.

Tudo que sei, é que estamos na França. Depois que saímos do avião, Aron vendou meus olhos, e isso já faz três horas.

— Pode abrir.

Assim que tiro a venda, pisco algumas vezes, incomodada com a luz, mas quando minha visão se estabiliza, quase caio para trás com a vista.

— Oh, meu Deus! — Tapo a boca com a mão. — Estamos em Vosges! — Ele sorri, assentindo.

Aron anda querendo me trazer aqui há um tempo. Ele vive comentando desse chalé.
A vista é realmente impecável.
No alto de uma montanha, com vista para uma imensidão verde de florestas e uma lagoa linda.

Um movimento estranho em cima da cama no centro da cabana chama a minha atenção.
É uma caixa bonita e grande com um laço rosa.

— É para mim? — Questiono e ele assente, abraçando-me por trás.

Ando até a cama e sento-me na beirada, quando levo a mão até o laço para desfazê-lo, a caixa se mexe e praticamente pulo da cama com o susto.

— Aron, o que é isso?

— Abre. — Aperto os olhos, desconfiada. Por fim, decido confiar nele e volto para a cama.

Retiro o laço, e assim que levanto a tampa do presente, meus olhos se enchem.

— PUTA QUE PARIU! — Retiro a cachorrinha de dentro e a aperto no peito, sentindo o cheirinho gostoso de filhote.

Ela se anima nos meus braços e começa a lamber meu queixo. Assim que olho para o Aron, meu coração transborda gratidão. Eu o amo tanto!

— Você gostou? — Assinto freneticamente. — Qual vai ser o nome dela?

Olho para a filhotinha e o nome dela praticamente pula no meu colo.
Dama. Será Dama.

— Vai ser Dama. — Ele sorri.

— Um nome perfeito para uma Cocker Spaniel. — Assinto.

É como no filme!

Noto algo gelado encostar na minha mão e franzo o cenho. Coloco Dama na cama e analiso a coleira dela, vendo algo preso.

Oh, meu Deus!

Meu coração começa a acelerar freneticamente e meu lábio inferior tremer.

— Selena. — Aron murmura meu nome com tanto amor e eu já estou chorando.
Ele retira o solitário preso na coleira de Dama e se ajoelha aos pés da cama, na minha frente. — Sei que eu poderia fazer algo enorme. Mais romântico. Mas acho que aqui, no meu segundo lugar favorito, com você e a Dama, está perfeito para pedir o que eu quero pedir há muito tempo.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora