Não se esqueçam da ⭐.
Boa leitura..|A r o n|
A neve está derretendo rapidamente, ainda está frio, mas não o suficiente para esquiar. A grama verde já aponta e o sol que irradia é brilhante e forte.
Estamos todos em um deque no segundo andar da casa, ainda é cedo e Mia e Pierre deram início ao almoço.
Elena, Maitê e Taylor conversam distraidamente, enquanto eu, fico observando a loira fazendo exercícios aeróbicos no pequeno quintal na frente da casa.
Ela usa uma legue e um top de academia, ambos pretos. Em seus pés, tênis de academia, pretos. Seus cabelos estão presos no topo da cabeça, posso ver sua pele naturalmente bronzeada brilhar pelo reflexo do sol ao bater nas gotículas de suor.
Selena tem um corpo incrível para meu gosto, é atlético, mas cheia de curvas, com músculos, mas ainda assim, feminina.
Só de olhar ela malhar, já me sinto fadigado. Estamos curtindo um final de semana nas montanhas, é verão, mas ainda estamos nas montanhas e meus dentes estão prestes a baterem de frio. E ela está lá, de roupa colada e exibindo sua barriga lisa e levemente, quase nada, musculosa.
Eis a questão: Selena Grader não sente frio?
— Não deixe que ela saiba que eu disse isso, mas sua irmã tem sérios problemas. — Taylor diz para Elena, que encara a gêmea como se a outra fosse louca.
— Eu não sei como ela aguenta. — Elena murmura. — Ao mesmo tempo que acho ela estranha, sinto inveja.
— Ela faz isso todas as manhãs? — Questiono, curioso.
— Quando não vai a academia, sim, ela malha no quarto logo após acordar. Todos os dias... Todos. — Volto meu olhar para a loira, que depois de uma hora, parece estar satisfeita com sua atividade física.
Selena olha para nós, apertando os olhos para enxergar melhor. Ela abre um sorriso lindo e dá um tchauzinho com a mão, e sai correndo. É, ela saiu correndo.
Eu achei que já havia parado.
Meu Deus.— Uma vez, ela deixou de transar com um cara porque precisava ir malhar. — Elena comenta e me sinto meio incomodado.
Não me julguem, ninguém gosta de saber das aventuras que o parceiro teve antes de você, com outras pessoas.
Ela não é sua parceira... — Acusa minha consciência, mas ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sócio do meu pai
Romance[LIVRO CONCLUÍDO] [SEM REVISÃO] Aron Gerard representa muitas coisas, mas com certeza a melhor palavra para o definir é "pecado". "Junto a homens poderosos, há problemas igualmente grandiosos" - já dizia a mãe de Selena. Mas como resistir a ele? ...