Não se esqueçam da ⭐.
Boa leitura..|S e l e n a|
Dizem que nossa pupila dilata quando vemos algo que queremos muito.
Eu mal posso ver o azul metálico dos olhos de Aron, que me encara da maneira mais primitiva e devassa possível, como um maldito homem das cavernas.
Eu não me lembro muito bem como foi nossa primeira vez, eu estava entorpecida de álcool, tudo que sei é que foi muito bom, eu estava insana, não prestei atenção nos detalhes.
E agora, aqui, sozinha com ele e totalmente sóbria, posso afirmar que Aron com tesão é a cena mais erótica que já vi.
Seu peito sobe e desce lentamente, ele não parece ter pressa alguma, na verdade, ele está calmo demais. Seus olhos vagueiam pelo meu corpo, prestando atenção em cada detalhe nele, e eu não sou diferente.
Seus lábios estão entreabertos, ele parece respirar pela boca. Suas mãos estão em punhos ao lado do corpo, Aron não se move um centímetro, e só parece ter algum reação quando me sento, ficando de frente para seu quadril.
Ergo o rosto, olhando para ele do melhor ângulo que poderia olhar. Ele ofega, passando a língua por seu lábio, mas nada além disso.
Espalmo minha mão em seu abdômen, sentindo seus músculos rígidos sob minha palma. Eu posso sentir cada gominho dessa barriga perfeita.
— Tire a camisa. — Ordeno. Ele abre um sorriso satisfeito, e logo em seguida, quase perco o foco e o raciocínio lógico. A camiseta já está fora de seu corpo, e agora, estou de frente para seu V de Adônis, uma seta perfeita apontando para seu majestoso pau, que ainda está coberto pela cueca e pela calça.
Com as pontas dos dedos, contorno seus músculos abdominais, um por um. Aron é lindo em todos os sentidos da palavra, não há músculos em excesso, mas são todos perfeitamente esculpidos e feitos para enlouquecer.
— Eu quero lamber você todo. — Murmuro. Retirando minha atenção de seus músculos, volto a erguer o rosto para ele, que parece estar entrando em combustão. — Você me deixa lamber você todo? — Faço minha melhor carinha de inocente, mas minha voz não contribui, saindo completamente rouca e tomada pelo tesão.
— Faça o que quiser. — Por pouco não me derreti completamente ao ouvir sua voz, mas com certeza a boceta derreteu, babando por ele.
Eu duvido que irei aguentar por muito tempo.
Realizando um dos meus desejos mais recentes, aproximo meu rosto de sua pele dourada, beijando levemente seu quadril, sem tirar meus olhos dos dele um segundo sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sócio do meu pai
Romance[LIVRO CONCLUÍDO] [SEM REVISÃO] Aron Gerard representa muitas coisas, mas com certeza a melhor palavra para o definir é "pecado". "Junto a homens poderosos, há problemas igualmente grandiosos" - já dizia a mãe de Selena. Mas como resistir a ele? ...