14

12.5K 1.1K 86
                                    

Não se esqueçam da ⭐.
Boa leitura..

|S e l e n a|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S e l e n a|

— Não gosto nada de estar fazendo isso. — Elena resmunga. Eu a entendo, odeio mentir para meus pais, principalmente para meu pai.

— Não encare isso como mentira, apenas omissão. — Digo ao entrarmos na Van.

Elena me olha com cara de poucos amigos, mas não diz nada. Maitê, Taylor e Mia já estão aqui, todos em seus devidos ligares.

Decido por contratar uma pessoa sem vínculo profissional com nossa família para nos levar até Crystal Mountain, sei que se pedisse a algum empregado do meu pai, não demoraria até que ele descobrisse que seu sócio estava incluso na viajem.

— Minha calcinha está incomodando. — Maitê resmunga. — Droga, ela entrou.

— Então tire. — Mia diz enquanto lixa suas unhas, sem olhar para Maitê.

— Não será uma visão muito boa. — Ela avisa e solto um risinho.

— Já vi você se depilando, não será uma calcinha no rabo que me atordoará. — Digo. — Aproveita que ainda não chegamos ao hotel.

E assim Maitê fez, e logo após resolver o problema com a calcinha, solta gemido de alívio. Eu sei bem como ela se sente.

— E então, você e o Aron? — Taylor diz baixo em meu ouvido. Ele está me olhando curioso, talvez, um pouco esperançoso.

— Amigos, apenas isso. — Minto. A verdade é que eu não faço ideia do que somos. Amigos coloridos, talvez?

— Você gosta dele?

A pergunta me pega desprevenida.

Eu não sei o que estou sentindo. Tudo que sei é que ele me faz bem, de certo modo, ele me entende, é como se estivéssemos no mesmo lado da moeda.

Assim como Aron, fiz minhas pesquisas. Ele tinha razão quando falou que a imprensa deu a ele uma folga, tudo que sai sobre ele de uns dois anos para cá, são assuntos empresariais.

Mas as notícias antigas não se diferem muito das que saem hoje sobre mim. Ele bebia muito, saía com muitas mulheres, ia para muitas festas... Enfim, um jovem rico.

Mas uma das coisas que li despertou meu interesse. Aron, há dois anos atrás, se envolveu em uma polêmica. Algo sobre um acidente de  carro após uma festa, uma menina morreu.

Aron declarou que ele queria sair da boate com duas mulheres, mas os paparazzi já conheciam o carro dele, e a tal amiga, que agora não me recordo o nome, se ofereceu para trocar de carro. Ela iria com o dele e ele com o dela.

Parece que o carro dele explodiu em uma rodovia. Acharam na época que seria por um vazamento de gasolina, após a perícia avaliar o automóvel, viram que não foi acidental, alguém queria matar Aron.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora