Oii, não se esqueçam da ⭐..
Boa leitura.
|A r o n|
— Já possui algo em mente? — Pergunta Mackenzie Grader, esposa do Theodore que acabei de conhecer. É uma mulher elegante e muito, muito bela. Assim que Theodore me apresentou a ela, o olhar da loira para mim foi avaliador e meticuloso, por fim, sorriu fracamente e apertou minha mão com força.
— Quero algo que transmita paz, aconchego e limpeza. — Responde o comprador, olhando para a loira em sua frente, encantado. Pela visão periférica, posso ver Theodore o fuzilar com os olhos, claramente irritado com o homem que não para de admirar sua esposa.
Há muitas semelhanças entre ela e as filhas, porém, Selena e a irmã saíram uma incrível mistura dos pais, tirando o menino Gabe, que é a fuça do Theodore. Selena está de pé, parada e concentrada em tudo que é falado na reunião, principalmente em sua mãe.
Meu plano de me afastar da garota foi por água abaixo quando descobri que, além de ela trabalhar aqui de hoje em diante, estará na minha equipe. Porém, já trabalhei com mulheres que já tive casos antes e não foi problema manter o profissionalismo.
— Disse que as janelas estarão viradas para o Oeste, sim? — Interrompe Selena. O homem desperta do rosto de Mackenzie e agora está concentrado no de Selena, ele parece ficar ainda mais admirado. Eu o entendo, realmente entendo. Não há um homem heterossexual no mundo que não babaria por ela.
— A maioria das janelas, sim. Por quê?
— Poderíamos instalar placas solares viradas para o Oeste. Como as janelas serão panorâmicas e pegarão a maior incidência de luz solar do dia, não precisarão ligar as luzes na maior parte dos cômodos do prédio. As placas solares dariam conta de abastecer metade ou mais da metade da energia do prédio durante a noite. Isso economizaria bastante na conta de luz, além de valorizar ainda mais o imóvel caso pense em vendê-lo no futuro. — Ela diz, debruçada sobre a mesa e desenhando sua ideia em uma papel. Quando acaba, entrega ao homem, que sorri de imediato.
— Não sei como não havia pensado em painéis solares antes. — Murmura Mackenzie. — Muito bem, senhorita Grader. — Selena sorri tímida e volta para sua posição inicial escorada na parede de poucos minutos atrás.
— Eu gostei, coloque isso no projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sócio do meu pai
Romance[LIVRO CONCLUÍDO] [SEM REVISÃO] Aron Gerard representa muitas coisas, mas com certeza a melhor palavra para o definir é "pecado". "Junto a homens poderosos, há problemas igualmente grandiosos" - já dizia a mãe de Selena. Mas como resistir a ele? ...