9

12.9K 1.1K 43
                                    

Não se esqueçam da ⭐.
Boa leitura.

|S e l e n a|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S e l e n a|

".... É oficial. Fontes internas nos garantem que Selena Grader está trabalhando nas indústrias Grader. A fonte afirma que alguns investidores estavam preocupados que a fama da garota pudesse afetar seus negócios, e que esse estágio da menina não passa de uma limpeza de imagem..."

Parei de ler assim que a raiva já estava começando a subir. Não importa o que eu faça, me difamar na imprensa sempre trará audiência para essas páginas de fofoca de merda .

Fechei a tela do Mac com certa agressividade, puta da vida. Pelo menos uma vez na semana, sou destaque na capa desta revista, não de forma positiva. Minha irmã e minha prima também, mas não possuem tanta preferência no quesito difamação quanto eu.

Mas no final das contas, não importa qual das Grader seja o alvo da matéria, o que importa é que uma d'as princesinhas de Seattle, como nos chamam, atraem o público, aliás, quem não ama fofoca de famoso?

Faz alguns dias que comecei meu estágio na empresa, conversei com a faculdade e poderei usar isso como pontos de experiência, o que é ótimo, pois me desafogará em algumas matérias que não sou muito boa.

Na verdade, o trabalho está me saindo mais legal do que pensei que seria, a única dificuldade é trabalhar ao lado de Aron, não que ele não seja bom, pois ele é, e muito, mas aquele homem é uma tentação e meus dias se saem um verdadeiro desafio hormonal. Mas fora isso, estamos indo bem e nosso acordo de amizade está dando êxito.

O sol se põe atrás dos alto prédios, colorindo o céu em tons diferentes de azul e laranja. É uma vista de se tirar o fôlego, ainda mais sendo admirada da cobertura de um dos prédios mais altos da região. Me considero privilegiada por acorda e ir dormir com essa vista.

— Eu tive uma ideia. — Exclama Elena, entrando em passos apressados para dentro do meu quarto. Ela está eufórica, mas me olha um tanto apreensiva. Seus cabelos rosados estão presos em um coque alto no topo da cabeça, seu pijama da Barbie é tão rosa quanto suas madeixas. — Você está trabalhando na empresa, então nossas férias de verão fora do país foram por água abaixo.

— Sabe que você e Gabe podem viajar sem mim, não sabe? — Minha fala está mais para afirmação do que para pergunta. — Me sentirei mal se perderem suas férias por minha causa.

— Gabe irá viajar com Nathan, sim, mas eu não curto viajar sem você, não tem graça. — Sorrio fracamente, contente pela importância que tenho na vida da minha irmã. O sentimento é recíproco, já viajei sem Elena antes e não gostei, não é a mesma coisa sem ela. — Então, para que essas férias não passem em branco, poderíamos curtir o final de semana no chalé em Crystal Mountain. Ou podemos ir para Aspen, com o jatinho, chegamos rápido no Colorado.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora