Não esqueçam a ⭐.
Boa leitura.— Você está pirando, Aron. — Pierre diz, não dou a mínima. Faz uma hora que estou procurando a tal Selena, mas ela simplesmente sumiu. — Ela foi embora, cara.
— Ela não foi. — Digo baixo. Estou sentado em uma das cadeiras acolchoadas e em formato de meia lua. O bar do segundo piso fica de frente para a pista de dança.
Uma música que não conheço está tocando, é uma batida diferente, mas é dançante. Não que eu goste de dançar, não gosto e sou péssimo nisso.
Meu humor está mil vezes pior do que quando cheguei, tudo por culpa dessa loira.
— Ei, acho que achei a garota. — Pierre cutuca meu ombro e aponta para um dos cantos da pista de dança. — Não estava achando pois ela trocou de roupa.
Forço um pouco a vista, mesmo que o ambiente seja iluminado pelas luzes coloridas de balada, ainda é escuro.
O rosto é o mesmo, é ela? Não, não é, impossível.
— Não é ela, essa tem o cabelo rosa. — Digo, ainda olhando a garota dançar. — E o corpo é diferente, essa é mais magra.
— Mas é igual. — Afirmo. — Gêmeas?
— Só pode. — Balbucio. Se a irmã está aqui, ela também está.
Vamos lá, Selena... Onde está você?... Apareça....
— Parece que temos uma aniversariante aqui. — O DJ diz no microfone e para a música. — Quero que ilumine nossa aniversariante.
As luzes se apagam e somente uma luz fica acesa, iluminando uma garota específica no meio da pista.
Ahh.... Achei você.
E alí está Selena, parada do lado da garota de vermelho e ao lado da de cabelo rosa. São gêmeas, com toda certeza.
Uma música de aniversário começa a tocar e percebo a de vermelho ficar envergonhada, enquanto Selena canta "parabéns para você" aos berros.
Assim que a música para, o DJ deseja um feliz aniversário a menina e a música normal de boate começa a tocar. Vejo Selena se afastar de seu grupo de amigos, indo até o bar.
— Vou nessa. — Digo, sem deixar que Pierre fale algo.
Ela está debruçada sobre a bancada de madeira, rindo de algo que vê no celular.
— Vai me dizer o que tinha naquela bebida? — Pergunto, sentando-me ao lado dela. Selena não olha para mim, mas seu sorriso se abre assim que ouve minha voz. É um sorriso lindo.
— Eu não faço a menor ideia dos componentes. Só sei que é bom. — Ela finalmente olha para mim. Mesmo estando com uma péssima claridade, consigo ver os traços perfeitos de seu rosto. — Você demorou me achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sócio do meu pai
Romance[LIVRO CONCLUÍDO] [SEM REVISÃO] Aron Gerard representa muitas coisas, mas com certeza a melhor palavra para o definir é "pecado". "Junto a homens poderosos, há problemas igualmente grandiosos" - já dizia a mãe de Selena. Mas como resistir a ele? ...