33

7.6K 870 130
                                    

Não esqueçam a ⭐.

|A r o n| 

— Entendeu o que vamos fazer? — Alexsandro mantém seus olhos fixos nos meus. Margarita está ao lado, escorada na mesa e de costas para nós. 

Ela não concorda com a ideia de tirarmos Selena de cena. Assim que Alexsandro me contou como seria o plano, concordei de imediato. Se conseguirmos resolver esse problema sem envolver minha garota, então eu topo tudo.

— Ela vai ficar nervosa. — Margarita murmura. — Não podem tomar essa decisão por ela.

— Podemos, sim. — Digo, curvando-me sobre a mesa de aço. — Não quero colocá-la em risco, e muito menos envolvê-la em um sequestro.

— Na verdade, assassinato. — Tomo um  susto ao ouvir uma voz diferente atrás de mim.

Viro a cabeça e o homem se aproxima. Ele deve estar na faixa dos cinquenta anos. Sua cabeça é careca e sua barba é ruiva. Seu sotaque também é muito forte.

— Ivan. — Margarita o abraca, percebo Alexsandro revirar os olhos, mas sorri e aperta a mão do homem.

— Selena já te viu? — Alexsandro pergunta e ele nega. — Acha que vai conseguir levá-la.

— Vou sim. Ela vai ficar puta quando descobrir, mas acho que consigo controlar a Mackenzie Junior. — Ele olha para mim e seu sorriso se fecha de imediato. — Você é o Aron, imagino.

Apenas confirmo com a cabeça.

— Espero que você valha a pena, garoto. — Ele murmura. — Só estamos fazendo isso por ela, não por você.

— Eu sei. Agradeço por isso.

— Agradeça sendo o cara que ela merece. Caso contrário, não acho que vá gostar do que irá acontecer com esse seu rostinho bonito.

— Tenho uma vaga noção do que irá acontecer. — Murmurou, olhando para Alexsandro, que sorri cinicamente.

— Ótimo. Ótimo.

|S e l e n a|

— Selena, descobri de onde as mensagens estão vindo. — Meu irmão diz assim que atendo o celular. — Tive uma ajuda do tio Sebastian.

— Contou ao tio Sebs?

— Não, só perguntei como eu conseguiria rastrear um celular irrastreável através de mensagens de texto. Foi bem difícil, por isso demorei, tive que usar um computador especial, por sorte o papai tem um amigo na NASA.

— Foi até a NASA? — Questiono, ainda atônita.

Claro que não. Só consegui acesso ao computador desse amigo do papai, e não me pergunte como, não falarei. Consegui hackear o software da NASA pelo computador dele.

— Por que precisava entrar na NASA? — Minha curiosidade grita.

— Eu precisava de um satélite melhor. Depois que consegui acesso, foi bem rápido.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora