| S e l e n a|Minha mãe passa pelas portas francesas parecendo desfilar sobre saltos altos finíssimos.
Ela usa um vestido vermelho vinho, da mesma cor do salto. Os cabelos loiros caem ondas em harmoniosas, emoldurando o rosto bonito. Os lábios estão bem marcados por um batom também vermelho, os olhos estão sem maquiagem, apenas um rimel que deixa o verde da íris ainda mais destacados.
Minha mãe está lindíssima.
Mas a beleza não ofusca sua clara expressão raivosa.Estou muito fodida.
— Eu quero saber que merda está acontecendo nessa porra. — Ela praticamente rosna. Seus olhos estão faíscando.
— Mamãe... — Aproximo-me vagarosamente, vai que ela surta... assim que estou perto o suficiente, abraço-a. Eu senti falta dela. — Estava com saudades.
Sinto-a vacilar. Mackenzie suspira, parecendo desistir da bronca e me abraça mais forte ainda.
— Você e sua irmã fazem isso sempre que estão prestes a tomarem uma bronca. — Ela murmura. — E depois de vinte anos, ainda dá certo... — Diz, afastando-se e segurando meu rosto entre as mãos. — Vai me explicar o que está acontecendo?
— Temos um problema, mamãe. E não poderíamos resolver por conta própria. A situação é.... complicada.
— Deixa que eu explico tudo a ela. — Alexsandro se aproxima, abraçando minha mãe. — Fico feliz em vê-la, loirinha.
Loirinha... esse é o apelido que Ivan deu a minha mãe e todos aderiram a ele. Combina perfeitamente com ela.
Falando em tio Ivan, ele está agora atracado em minha mãe. Ele a ama como uma irmã, é realmente fofo ver os dois.Vou tirar uma foto e mandar para o papai. Ele vai adorar.
| M A C K E N Z I E|
24h Antes.
Meu marido está uma fera.
Acho que nunca vi Theodore tão nervoso antes como está agora, e a culpa é totalmente minha.Não ouso me aproximar muito, acho que o mais correto é manter uma distância segura do homem que há vinte anos eu considero o homem da minha vida. Só não sei se ainda sou a mulher da vida dele.
Não sei o que seria de mim se Theodore resolver pedir o divórcio. Só imaginar a possibilidade de isso acontecer já me causa calafrios por todo o corpo.
Ele simplesmente não pode me deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sócio do meu pai
Romance[LIVRO CONCLUÍDO] [SEM REVISÃO] Aron Gerard representa muitas coisas, mas com certeza a melhor palavra para o definir é "pecado". "Junto a homens poderosos, há problemas igualmente grandiosos" - já dizia a mãe de Selena. Mas como resistir a ele? ...