Capítulo 1 -

434 22 4
                                    

O banco sempre lotado as segundas-feiras, mas como esqueci de pagar as contas antes, o jeito foi encarar a imensa fila. O meu horário de almoço já era!
Acho que estou ficando velha e minha memória está ficando cansada.
Também é tanta correria, que pareço uma maratonista.
Agora mesmo estou no banco, porém minha cabeça está no trabalho. Mudei de emprego faz pouco tempo, trabalho numa loja de convivência em tempo integral, e faço troca de turnos. Apesar de ter feito publicidade, não consegui emprego na minha área. Os tempos estão difíceis e por enquanto esse é meu trabalho, espero um dia ter a oportunidade de seguir minha carreira.
Meus pensamentos sempre ficam cheios de planos e por isso em meio a esta fila, esses pensamentos me ajudam a passar o tempo. Podem dizer que sonho acordada, talvez...
De repente, um empurrão me tira do transe. O homem pediu desculpas e seguiu para a outra fila.
Voltei a realidade, e àquele homem me fêz observá-lo. Olhando para ele na fila, parecia impaciente, batia o pé de leve no chão, esfregava as mão uma na outra. Usava um boné, mas dava para ver que era jovem e muito bonito.
Foi quando ele olhou na minha direção. Com tanta gente na fila, não sei dizer ao certo para quem seu olhar era dirigido.
Até que chega a minha vez!
Ao sair do banco, vi para o relógio, faltavam pouco para o início do meu trabalho. Peguei minha bicicleta e saí pedalando a mil, se não corresse, chegaria atrasada. Não queria enfrentar a cara da minha chefe! Ela era linha dura, além de brava, dava um sermão que se fosse listar, num caberia só numa folha.
Coloquei o uniforme, dei uma ajeitada no cabelo e em segundos estava atendendo.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora