Capítulo 9 -

89 6 0
                                    

Misturei os produtos que a gentil Srta. me deu, e comecei minha saga para retirar aquilo do meu rosto.
Esfrega daqui, esfrega dali...finalmente, consegui tirar aquilo do meu rosto.
Era tão bom sentir a água quente caindo sobre meu corpo, parecia que estava tirando toda a angústia e desespero que estava sentindo.
Uma situação que não desejo para ninguém.
Não ter lembranças de nada, não saber quem sou, nem onde moro.
E o mais intrigante: o que de fato aconteceu comigo?
Para estar desmemoriado, eu devo ter caído e batido a cabeça, ou ter sofrido um acidente.
Coloquei a roupa, ficou um pouco pequena, mas tudo bem. Não devemos reclamar das coisas que as pessoas fazem para você, sem ter obrigação. Sou muito grato por ter encontrado uma alma boa.
Saí do banheiro, e ao chegar na cozinha, quando colocou os olhos em mim, ela começou a rir. Me fêz rir também!
-Desculpe, é que a roupa ficou muito pequena para você, não pude evitar, 🙄🤣🤣.
-Estou me sentindo estranho, pois está me apertando aqui e ali, mas te agradeço por ter me acolhido. Muito obrigado!-
-Por favor, sente-se e não precisa me agradecer. Só te peço uma coisa: se um dia você chegar ao topo, me dê uma mãozinha, rs. Brincadeirinha!
Espero que goste da comida, fique à vontade. Deve estar com muita fome.-
-Humm, muito bom! Você cozinha bem!-
-Desculpe, esqueci de me apresentar: me chamo Chae Jin-ah.-
-Muito prazer! Eu não sei como te dizer, mas não lembro o meu nome. Acho que devo estar com amnésia, e infelizmente, não sei quem sou, onde moro, qual é o meu trabalho...-
-Você deve estar perdido e desorientado. Olha, vou pesquisar e quem sabe não encontro alguém que o conheça.
Depois que você jantar, vou tirar uma foto sua e aí vou mostrar para os clientes. Talvez, alguém te conheça.-
-Te agradeço pelo que está fazendo por mim. No momento, não tenho como te retribuir. Talvez, algum dia, num futuro próximo, poderei te pagar em dobro, triplo...

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora