Capítulo 37 -

49 5 0
                                    

Saindo da agência, fui falar com a dona da casa onde morei.
A casa estava como deixei, parecia estar esperando a minha volta.
Eu poderia ter procurado outra casa, mas os últimos anos, difíceis ou não, ela me ajudou a segurar as pontas. E também, minhas melhores lembranças, estão aqui.
De repente, me lembrei dele...porém, o afugentei. É uma lembrança que precisa ser apagada sem rastros, desta casa.
Consegui a casa de volta, agora é ir para a outra casa, empacotar as coisas, e voltar para cá com a mudança.

Ao chegar em casa, fui abrir o portão, e a chave sempre enroscava. Do nada, fui segura pelo braço, fiquei sem reação por causa do susto. A pessoa deve ter pensando que eu estava tentando invadir a casa ou coisa do tipo.
-O que pensa que está fazendo?-
Não sei de onde ele saiu, mas vi que era o Woojin.
-Por favor, solte o meu braço! Eu moro aqui!- Entrei em casa, o mais rápido que pude. Além do susto, uma surpresa desagradável! Só não entendi uma coisa: o que ele estaria fazendo por aqui?
Coloquei uma música para “espantar” o encontro e comecei a arrumar minhas coisas. Queria mudar o quanto antes. Todavia, tinha uma questão para resolver ainda:

No dia seguinte, fui a casa da Sra. Yang.
Apertei a campainha e sinceramente, não sei se é coincidência, destino ou se é o acaso...mas, a pessoa que veio me atender, era nada mais nada menos que o Woojin. Parecia que estava me perseguindo...e o que faz aqui?
Como estava usando chapéu, o cumprimentei acenando com a cabeça. Se me reconheceu, eu não sei, e nem quero saber!
-Bom dia, Sra. Yang. Desculpe aparecer sem avisar. Infelizmente, não consegui manter meu emprego. Por isso, não tenho motivos para ficar naquela casa.
Aqui está o pagamento com o valor da rescisão e o aluguel deste mês. Muito obrigada.-
-Que pena, eu gostei de você. E você já tem um lugar para ir, ou trabalho? Quem sabe, possa te ajudar de alguma forma.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora