Aquela entrevista me deixou muito triste. Queria muito conseguir um emprego melhor. Mas, pelo jeito meu destino já está marcado...
Naquele dia, ao chegar em casa, recebo o telefonema do meu tio, irmão do meu pai.
“Oi, Jinah! Tudo bem com você?” “Oi tio, tudo bem, e como está o Sr.? Estou surpresa com o seu telefonema.”
“Desculpe, estava te devendo um telefonema. Mas, garanto que você vai adorar o que tenho para te contar!”
“Me conta, estou curiosíssima!”
“Então, na semana passada, salvei uma mulher de um assalto. Ela me agradeceu, queria me recompensar com dinheiro.
Eu não aceitei, e aí ela me deu um cartão da sua empresa, dizendo que poderia contar com ela, quando precisasse.
Entretanto, quando vi o cartão, lembrei imediatamente, de você.
A empresa dela é uma agência de publicidade. Pensei em pedir a ela, para te dar uma oportunidade. Isso se você quiser é claro.”
“Eu adoraria tio! Estou esperando uma oportunidade a muito tempo! Para falar a verdade, estava desistindo de ir atrás do meu sonho de seguir essa carreira. Foram tantas portas fechadas, que desanimei.”
“Vamos fazer assim: vou ligar para ela marcando um encontro e aí falarei sobre você.”
“Ficarei muito agradecida, tio.”
“Não posso te garantir nada, mas vou fazer de tudo para que ela te contrate.”
“Muito obrigada, estarei aqui torcendo!”
“Bom, preciso fazer o jantar. Sua tia está fazendo hora extra. Tchau, bom descanso.”
“Tchau, tio. Dê um abraço nela por mim.”
Nossa, se tudo der certo, será a grande chance da minha vida!
Tomei um banho, depois fui preparar algo para comer e de repente, me lembrei Woojin.
Dois anos se passaram, nunca mais o vi e nem soube nada dele. Procurei a polícia na época, depois de algum tempo, todavia, disseram que não tinham pistas do seu paradeiro.
No meu coração, guardei todo o tempo que passamos juntos.
As vezes sinto saudades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Romance"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...