Capítulo 54 -

44 4 0
                                    

-Fiquei desesperada, até que encontrei uma publicação falando de como a hipnose ajudou uma pessoa que havia perdido a memória num acidente de carro.
Não pensei duas vezes, entrei em contanto com ele, que prontamente, veio estudar o seu caso.
Apesar dele ter dito que não saberia qual seria o resultado, eu quis tentar.
Assim, começamos as seções. No início, ele conduziu lentamente, para não forçar sua memória. Depois de alguns dias, começamos a ver uma luz no fim do túnel.
Você foi lembrando aos pouquinhos... Tem uma coisa que preciso te falar: Você insistia em querer ver uma mulher. Dizia que devia muito a ela.
Um dia, suas irmãs estavam olhando sua carteira e encontraram uma foto. Mais do que depressa, peguei a carteira e pedi a elas segredo. Vi você e uma mulher na foto, pareciam felizes. Deduzi que vocês tivessem algo mais... Por esse motivo, quis afastá-lo dela, melhor dizendo, fazer você se esquecer dela. Pois para mim, ela não passava de uma interesseira, que deve ter descoberto sua identidade. E além do mais, quem ajudaria um estranho, e ainda levá-lo para morar consigo? Eu jamais faria isso!
Entretanto, sou muito grata por ela ter te ajudado.-
-Sim, tive sorte de encontrar uma pessoa de bom coração. Se tivesse encontrado alguém com os mesmos pensamentos que a Sra., não sei se estaria aqui agora.
E o que fizeram para que eu esquecesse minhas memórias recentes? Não, nem precisa responder! O mesmo método que usou para recuperar minha memória, usaram para esse fim. Não sei nem o que dizer para a Sra.! Vou para minha casa, por um tempo não quero ver seu rosto. Por favor, não me procure, quero ficar sozinho.-
-Espere...isso é seu.-
Ela me entrega uma foto, quando vi fiquei sem palavras, era a mesma foto... Foi aí que entendi...a Srta. Chae, era a mulher que me deu abrigo. Não tinha ligado o nome a ela, pois era um nome muito comum.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora