Capítulo 12 -

73 6 0
                                    

As coisas que estavam acontecendo, eram no mínimo estranhas. Um encontro no banco, na loja de conveniência, depois no bosque... Se contasse essa história para alguém, diriam que não foi por acaso, suspeitariam dele, e mais, diriam que é um stalker.
Stalker? Não havia pensando nisso... De repente, comecei a ficar ficar com medo, apesar de tudo.
Me sentei a mesa, ele foi servindo o café para mim. -Obrigada. Woojin... eu não quero parecer chata e sem coração, mas não posso deixar você ficar mais uma noite aqui.
Entenda o meu lado, é difícil para mim confiar em um desconhecido.
Gostaria que entendesse, e partisse antes do meu retorno.-
-Eu compreendo, você tem razão.-
Pegue esse dinheiro, não é muito, mas é tudo que posso te arranjar. Procure a polícia, acho que eles saberão te ajudar.
Preciso ir, já estou atrasada. Tchau e boa sorte!-
-Muito obrigado por tudo. Não esquecerei o que fêz por mim. Tchau, tenha um ótimo dia. Bom trabalho.-
E assim, saí de casa para o trabalho...
Contudo, passei o dia todo me perguntando se não fui muito dura com ele. No fundo, meu coração dizia que Woojin, era uma boa pessoa.
Voltei para casa, ao abrir a porta, tudo estava limpinho, arrumadinho. Antes de ir embora ele fêz uma geral na casa.
Em cima da mesa havia um bilhetinho: “Jinah, agradeço por tudo que fêz por mim. Muito obrigado, se cuide. Woojin”
Senti um aperto no peito... E se ele não conseguir encontrar sua família? E se não encontrar alguém que lhe dê acolhida?
Se algo acontecer, não irei me perdoar.
A chuva que tinha dado trégua durante o dia, começou a cair novamente.
Num impulso, mesmo minha razão dizendo não, peguei o guarda-chuva, minha bicicleta, e saí em busca do Woojin.
Fui até o bosque, mesmo com medo por causa da pouca iluminação.  Todavia ele não estava ali. Fiz o caminho de volta, desta vez, lentamente, olhando ao redor.
Já cansada de tanto andar e a chuva aumentando, resolvi desistir.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora