Capítulo 71 -

34 4 0
                                    

Valeu a pena andar um pouco, e ainda conseguir uma mesa num canto, do jeito que gosto e com a janela de vista para rua.
Nesse caso, de vista para um lindo jardim.
Pedi salada e macarrão com molho branco, com bastante queijo, e um suco de laranja natural.
O dia estava tão lindo, mesmo depois da chuva que havia caído na noite passada.
Olhando o prato, olhando em volta, a maioria estavam acompanhados, dois a três homens, estavam solitários como eu.
Naquele instante pensei: deve ser legal ter a companhia de alguém que apreciamos, mesmo que seja para degustar um almoço caseiro.
-Posso me juntar a você nesta mesa? É que não gosto de almoçar sozinho. Garçom, por favor, traga o mesmo que ela pediu.-
Estava tomando o suco, por pouco não faço um show. Quase me engasgo. -Como...como me encontrou aqui?-
-Foi o destino.-
-Conta outra, que essa não colou!-
-Mas, é a verdade! Estava na minha casa, dormindo feito um Belo Adormecido, quando a fome começou a me incomodar. O jeito foi sair dos meus aposentos, sair em busca de um restaurante.
E cá estou eu. Espero que não se importe com a minha presença.
Porque, eu estou ficando cada vez mais ligado a você. Seja sobre as minhas memórias perdidas, os dias que trabalhou comigo, o encontro na gráfica, e agora o trabalho em conjunto.
Penso que logo, logo, terei o que quero.-
Respira Jinah, respira. Lembre-se, aquilo foi um sonho, nada aconteceu. Apesar dele estar dando a entender algo nas entrelinhas.
-Espero que esse trabalho não demore muito, estou com saudades da minha casa, e além do mais tem o Kurgi. Nossa! Esqueci de ir ver o Kurgi! Como ele está?-
-Não se preocupe, ele está bem!-
-Que bom, me sinto mal por não ter ido visitá-lo.-
-Não fique assim, te levo para ver ele, depois que almoçarmos.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora