Capítulo 66 -

36 4 0
                                    

“Aceito! Mas, que fique bem claro, que estou indo porque quero saber sobre o anúncio e ver o que está acontecendo com o Kurgi.”
“Tudo bem! Sei exatamente, que é por causa disso.
Te espero às 21h, no saguão.”
“Ok!”
Vamos lá Jinah! Que tal arrasar no look? Não é todo dia que temos o luxo de sermos convidadas para jantar. Mesmo que seja com um cara que não se lembra de ter te conhecido.
Olhando os acessórios, vi um pingente que eu gostava de usar. Ele tinha o formato de um coração, era bem delicado.
Resolvi usá-lo, quem sabe não o ajude a se lembrar de alguma coisa. Aliás, isso se ele for observador.
Quase 21h, faltava só o perfume. Não costumo mudar meu perfume,  e esse costumo usar em ocasiões...vamos dizer especiais. No caso, estou indo à cata de suas memórias. De repente, ele tenha memória olfativa, nunca se sabe.
Eu por exemplo, lembro da minha infância só de sentir o cheiro do shampoo que usava quando criança. Acho que o perfume, poderá ser útil.
Ao chegar no saguão, ele já estava me aguardando. E olha, estava lindo!
-Boa noite! Você está linda, Srta. Chae!-
-Boa noite! O Sr. também está formoso!-
-É a primeira vez que alguém diz que estou formoso.-
-Gosto de ser diferente, de dizer coisas que as pessoas não estão acostumadas a dizer.-
-Espere, se segure em mim. A calçada está escorregadia.-
-Aceitarei de bom grado, muito obrigada.-
Desta vez, fui no banco da frente. Convenhamos, tentando de tudo para ajudá-lo nessa busca. Se bem que ir no banco do passageiro, ou no carro, não fará lembrá-lo de nada! Não andamos de carro naquela época.
-Você parece estar pensativa, algum problema? É por causa do gato?-
-Sim, estou pensando no Kurgi. Coitado, deve estar se sentindo abandonado pela dona.-
-Não se preocupe, minha secretária do lar, cuidará bem dele.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora