Capítulo 77 -

33 5 2
                                    

Somente quando você tocou em mim sem querer, é que me dei conta do que tinha acontecido.
Fingi estar dormindo e quando vi você sair, aproveitei a deixa para ir embora. Não queria que ficasse se sentindo culpada.
Pedi para a recepcionista negar sobre eu ter estado ali, caso você perguntasse.
Mais tarde voltei e a recepcionista me passou o que houve e que você havia saído.
Imaginei que fosse para espairecer, que tivesse escolhido um shopping.
Então, fui até lá e quando te vi, meu coração ficou tão feliz! De repente, as lembranças do tempo que estive em sua casa, aos poucos foram ficando claras em minha mente. Tive que me sentar, senti uma emoção que não consigo descrever.
Poder lembrar de um tempo que eu não sabia quem era, como estava me comportando, como estaria sobrevivendo, o que realmente, aconteceu comigo... Tudo isso, estava tão nítido, tão vívido.
E você tão linda, e que gesto, digno de aplausos! Dando abrigo a um desconhecido. Não sei se faria a mesma coisa.
No entanto, sou muito grato por tê-la encontrado. Se não fosse por você, não sei o que teria sido de mim.- ele se ajoelha me agradecendo.
-Por favor, se levante! Isso não é necessário! Teria ajudado qualquer pessoa que estivesse precisando de ajuda.-
-Eu sei, mas é porque me sinto em dívida com você. Vou retribuir como prometi naquele dia.
Me diz o que você quer, se precisa de algo...ou quem sabe trabalhar comigo. E desta vez, será diferente: você trabalharia ao meu lado.-
-Eu agradeço, mas, não quero nenhuma retribuição e nem tenho pretensões de trabalhar ao seu lado. Estou muito bem, na agência em que estou trabalhando.
Parabéns, por ter recuperado sua memória, fico muito feliz de verdade!-
-Eu tenho outra coisa para te falar...

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora