Peguei uma bacia com água, e com uma pequena toalha, tentei amenizar sua febre. Não poderia deixá-lo assim.
No entanto, parecia que não estava adiantando. Ele tremia de frio.
Andei de um lado, andei de outro... O estado dele estava me deixando angustiada e com remorso. Deveria tê-lo acolhido mais cedo.
Pode ser perigoso, mas farei isso... Deitei do seu lado no sofá, para aquecê-lo. Vi isso em doramas, espero que funcione.
Por incrível que pareça, alguns minutos depois, ele tombou sua cabeça sobre meu ombro, e dormiu confortavelmente. Enquanto isso, que não estava conseguindo dormir era eu... Senti cócegas em minha testa, e ao abrir os olhos, vi que ele estava mexendo na minha franja.
Woojin, disse bom dia, sorrindo. Assustada, me levantei, arrependida do meu ato.
-Bom dia! Por favor, não me entenda mal. O que fiz pode te deixar com uma impressão errada de mim, porém, fiz isso, porque fiquei sem saber o que fazer. A única farmácia deste bairro não atende 24 h. Poderia ter chamado a ambulância, no entanto, eles diriam para você ir pela manhã no hospital. Ou seja, que esse tipo de coisas podem esperar.
Por isso, esse meu ato extremo e perigoso. Contudo, fico feliz que a sua febre passou. E reiterando, não pense coisas erradas. Foi um ato de amor ao próximo.-
-Por que teria tais pensamentos? Estou ciente que você fêz isso por ter um coração caloroso. Então, não se preocupe. Sou eu que peço desculpas, estou atrapalhando sua rotina, e vejo pelas suas olheiras que teve uma noite mal dormida, por minha causa. Sinto muito...-
-Não foi nada.-
Preparei o café, arrumei a mesa, deixando à disposição, bolachas, pães, torradas.
-O café está na mesa! Fique a vontade! Preciso me arrumar para o trabalho.-
-Posso te esperar?-
-Hã? Cla..claro!-
Para ser sincera, não queria ter que me juntar a mesa com ele. Nós estávamos parecendo um casal.
As coisas que estavam acontecendo, eram no mínimo estranhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Romance"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...