Capítulo 27 -

54 5 0
                                    

-Desculpe, Sr. Eu...eu...estava...
Quando vi o rosto daquele homem, fiquei sem voz!- Por hoje, vou deixar passar, mas não terá uma próxima vez!- Ele me viu, mas não me reconheceu.
Provavelmente, não se lembra mais de mim. Este homem, não é mais o Woojin que conheci😔. Tão arrogante...deve ser o irmão da Sra. Seo. Pois, ficou arrumando uma coisa aqui, e acolá.
Todos em pé, eu fiquei de cabeça baixa, não conseguia acreditar que aquele homem tão gentil, tinha mudado tanto. Imagino que o verdadeiro Woojin, seja assim.
Depois de verificar as coisas, saiu da sala sem nada dizer.
Voltamos aos nossos lugares, ouvi somente comentários ruins sobre o visitante.
Eu mais do que ninguém, senti um aperto no peito. Tinha a esperança de um dia reencontrá-lo, mas não desta forma. Vi que ele não era mais a pessoa que um dia estendi a mão... Fico muito triste, o destino me surpreendeu de uma forma inesperada.

Chegando em casa, mesmo chateada, me senti melhor. Minha nova casa, o aconchego que estava precisando.
Um banho, a seguir uma refeição leve.
Meu tio ligou perguntando sobre o primeiro dia de trabalho, apenas disse que foi bom, e que estava gostando.
Li algumas páginas de um livro que estava lendo, não demorou muito e o sono veio me pedir para dormir.
Um cafezinho, um pãozinho com manteiga, para dar uma reforçada nessa manhã preguiçosa. O sol resolveu brincar de esconde-esconde com as nuvens. Por isso, estava o tempo todo, por trás das nuvens.
Foi uma ótima idéia morar perto do trabalho. Além de poder fazer uma caminhada, ia vendo o movimento. Imagino que eles também tenham os mesmos pensamentos...
Já na minha mesa, era hora de elaborar um slogan. Enquanto pensava no slogan, lembrei da cena de ontem.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora