-Olha, não sei de quem foi a escolha... Você pode se levantar por favor?
Ele tinha razão! Bem, você será a minha escolha também!-
-Srta., eu não levo o menor jeito para essas coisas. -
-Não se preocupe, temos uma equipe que irá te auxiliar no que for preciso. Esse trabalho será como um bônus para você.
Se o anúncio atingir boa parte da população, você ficará visível no meio. E isso quer dizer novos trabalhos, talvez uma nova carreira.
Se eu fosse linda assim como você, não perderia essa oportunidade.
Faça o anúncio, Srta. Chae! Se não precisasse de um aliado como o Ceo Seo Woo-jin, eu não perderia meu tempo, fazendo um trabalho juntos.
Sei que não gosta dele, mas cá entre nós, acho que chegou a hora de mostrar a ele que você é capaz.
Te darei dois dias para pensar. Espero que pense com carinho, pode ir.-
-Pensarei com carinho...com licença!- Eu não entendo, porque eu? Com tantas modelos que a agência poderia escolher!
Tenho certeza que ele tem haver com essa história.
-Pelo jeito a conversa foi produtiva e desinteressante, a julgar pela sua feição.- diz Jisung.
-Nem me fale! Acho que estou entrando numa enrascada! E o pior é que a Ceo praticamente, me ordenou a fazer o trabalho.-
Depois te conto em detalhes, preciso entregar esse material no setor de artes.-
“Alô, Srta. Choi? Então, como foi a conversa? Ela aceitou?”
“Primeiramente, calma! A conversa foi boa na medida do possível. Mas, aceitar... ela ainda não aceitou. Achei melhor dar um tempo para ela pensar.”
“Tem certeza que foi uma boa idéia? Ter tempo para pensar, pode fazê-la desistir.”
“Sim, porém o que nos resta é aguardar...” Dois dias depois...
-Bom dia, Srta. Choi! Vim dar a resposta:
-Bom dia! Estou ansiosa pela sua resposta.-
-Eu aceito o trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Romance"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...