Capítulo 70 -

36 4 0
                                    

Tomei um banho, fiquei debaixo do chuveiro tentando lembrar, o que poderia ter acontecido. A cabeça toda bagunçada, e se o coração já estava estranho, agora ele anda pulsando mais forte, toda vez que penso naquele beijo...
Me deitei, pensando em dormir novamente, mas quem disse que o sono vinha? Ao invés disso, ficava imaginando em como agir na frente dele.
Por mais que eu quisesse que fosse só um sonho, sei que tudo foi real.
Ele deve ter saído do quarto, sem ser visto. Quem sabe tão assustado quanto eu, ou arrependido por ter passado a noite comigo.
Fiquei mais um pouco na cama, depois resolvi sair, andar um pouco, senão iria acabar enlouquecendo.
Avistei um shopping, acho que é o melhor lugar para se distrair.
Primeiro entrei numa loja de maquiagens e perfumes. Fiquei tanto tempo olhando os produtos, que minha cabeça já estava mais leve. Acabei comprando um estojo de maquiagem e um perfume que era um desejo de consumo. Andando pelo shopping, tive a sensação de estar sendo seguida. Aquilo me causou um certo medo, pois além de não conhecer a cidade, o único que poderia me ajudar era ele.
Para saber se meu sexto sentido estava certo, resolvi tirar a prova.
Estava precisando de lingeries, foi a oportunidade que encontrei, de entrar na loja e observar se alguém suspeito entraria também, ou apenas ficaria do lado de fora, observando.
Uma olhada nas peças, outra olhada nos homens que entravam, porém, todos estavam acompanhados. Do lado de fora não havia ninguém. Talvez, minha imaginação esteja fértil demais.
Comprei três peças, não dava para gastar tanto.
Por hoje, chega de compras! Agora preciso arranjar um lugar para almoçar e de preferência, que não esteja muito cheio.
Vi vários restaurantes, mas estavam muito cheios, com pessoas esperando alguém desocupar a mesa, para poderem almoçar.
Foi quando vi um restaurante especializado em saladas e massas. Não estava cheio.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora