Capítulo 2 -

248 13 0
                                    

Hoje parecia que era o dia da fila, até aqui havia uma pequena fila. Pode ser pelo novato que ainda estava aprendendo.
Fui ajudá-lo para dissipar a fila, e qual não foi minha surpresa, quando vejo o cara do banco no final da fila.
Que estranho... Do banco até aqui tem pelo menos duas lojas de convivências. Deve ser só uma coincidência!
-Aqui está o troco Sr... Muito obrigada, volte sempre!-ele agradeceu fazendo sinal com a cabeça.
Vejo tantas pessoas no dia a dia, que já não me surpreendo. No entanto, esse homem me deixou uma impressão que não consigo definir: estranho, esquesito, enigmático. Acho que a palavra que mais se encaixa era inigmático.
Bem, lidamos com vários clientes, cada qual com seu jeito peculiar de ser.
Naquele dia o novato por nome Jin, me convida para irmos comer algo, depois do trabalho.
Ele escolheu um lugar calmo, pequeno, mas aconchegante.
A comida era boa, e a companhia...bem, parecia ser um garoto legal.
A princípio achei que ele fosse um cara chato.
Sabe aquela velha mania que temos de julgar as pessoas, antes mesmo de conhecê-las?
Pois é, sou uma delas. Acho que é porque passei por diversas situações, onde a confiança foi manchada. Por isso, fico na defensiva.
Jin, me contou que estava no último ano de direito. Seus pais o ajudavam na mensalidade e que ele fazia esse trabalho para completar o valor.
A nossa vida, não era nada fácil, mesmo assim, ainda tínhamos a capacidade de rir sobre certos assuntos, discutir sobre outros...
Na hora de ir embora, me acompanhou até o ponto de ônibus.
Disse a ele que fosse embora, porém, ficou comigo até que eu entrasse no ônibus.
De dentro do ônibus, ainda vi ele dando tchauzinho.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora