Capítulo 10 -

85 6 1
                                    

-Se bem que solidariedade e gentileza, não se pagam com dinheiro, ou qualquer outra coisa de valor.-
-Vamos fazer uma coisa: nada de falar em retribuição, ok?
Bem, agora precisamos te dar um nome, pelos menos até você descobrir quem é.
Tem algum nome que goste?-
-Não me lembro de nenhum.-
-Que tal Woojin?-
-Woojin...Gostei do nome.-
-Então, será Woojin.-
Fui retirar a mesa, porém ele se apressou.
-Pode deixar comigo, lavarei a louça.-
Fiquei observando aquele homem, na verdade um completo estranho. Ainda pensando se fiz a coisa certa, apesar de estar com o coração mais leve, depois desse ato.
-Bem, que tal tirarmos a foto? Você quer ajeitar seu cabelo?-
-Está tão ruim assim?- Ele ajeitou com as mãos mesmo. Já tinha notado o quanto ele era bonito no dia que o vi pela primeira vez no banco, mesmo usando um boné. Mas, vendo ele assim tão de perto, era muito mais bonito. Um pedaço de mal caminho... Dei uns tapinhas na minha cabeça para espantar esses pensamentos, pois estava difícil focar para registrar sua imagem.
-Pronto, pode relaxar agora!-
-Eu relaxar? Achei que você estava mais nervosa do que eu.-
-Eu nervosa? Imagine, impressão sua. É que tenho problemas com equilíbrio.- inventei uma desculpa.
-Desculpe, eu não sabia.-
-Vou buscar o cobertor para você...
Aqui está, boa noite.-
A cabeça no travesseiro, porém os pensamentos em Woojin. Será mesmo verdade, a história que me contou? E quem será esse homem? Que tipo de pessoa é realmente, e se tiver uma vida desregrada?
Melhor não pensar nisso, ou vou acabar me arrependendo do que fiz.
Sons vindos da pequena sala, cortaram meu sono.
Me levantei, pois ele estava tossindo muito.
Abri a porta bem devagar para não acordá-lo. Fui até ele, como estava semi coberto, o cobri.
Ele resmungava, imaginei que poderia estar delirando. Toquei sua fronte, ele estava febril.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora