Capítulo 80 -

37 4 2
                                    

-Eu não posso deixar que você fique...
-Por que? Não confia em mim ou em você? A dois anos confiou nos seus instintos, levou um estranho para sua casa. Cuidou dele, mesmo estando com medo.-
-Agora é diferente, não estou seguindo meus instintos, mas minha razão! E ela diz para tomar cuidado!-
-Entendo, mesmo assim vou ficar! Irei me acomodar aqui mesmo, no chão ou no sofá.-
-Já vi que não vou conseguir te mandar embora, então, se acomode. Boa noite!-
-Boa noite, tenha bons sonhos, de preferência comigo.- Fiz de conta que não ouvi. Por ter dormido à tarde, agora estava com dificuldades para dormir. Virava de um lado, virava do outro, e nada.
Minha intenção era decorar o script, contudo, ele atrapalhou meus planos.
Olhei para celular, já tinham se passado três horas que me deitei e nada do sono aparecer.
Me levantei sem fazer barulho, fui até a janela, abri um pouco a cortina. Fiquei contemplando a chuva que ainda caía.
De repente, sinto ser abraçada pelas costas. Um abraço gostoso de sentir, já que estava sentindo um pouco de frio.
-Eu também não consegui dormir. Vi quando se levantou e senti vontade de te abraçar. Parecia que você precisava de um abraço. Podemos ficar assim, por alguns instantes? Estou precisando disso...
Na hora fiquei como que anestesiada, mas meu coração sentiu-se aquecido, por aquele abraço, pelas palavras ditas bem ao pé do ouvido.
Me livrei daqueles braços, deixei a razão ou seja lá o que for que estava me impedindo de seguir meu coração.
De frente para ele, olhando em seus olhos, fui em busca dos seus lábios... Um beijo consciente, um momento propício, nós dois ali, levados pelo amor, ou pelo momento... Seja lá o que for, não estou pensando nisso agora.
A chuva que batia na janela, era nossa música de fundo. Agora a noite será curta para nós dois...

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora