Até que um cliente, te viu naquela cidadezinha. Ligou para o seu pai, e ele pediu que descobrisse o seu paradeiro. Quando o homem descobriu o seu endereço, fomos te buscar.
O que não esperávamos, era te encontrar naquele estado. Você não nos reconheceu, e quando dissemos que éramos a sua família que deveria vir conosco, disse que não queria, que seu lugar era ali, junto da Jinah.
Para te convencer a vir conosco, inventei uma história: falei que a moça iria encontrá-lo depois do trabalho. Isso o fêz recuar do modo defensivo, e acabou nos acompanhando pacificamente.
Nisso, o médico da família nos aguardava, sabia que quando você descobrisse que tudo não passava de uma mentira, iria ficar furioso, talvez, até ficasse descontrolado.
Como não sabíamos o que realmente, havia acontecido, achamos por bem chamar um médico para avaliar o seu estado.-
-Por favor, continue:
-O médico disse que precisava fazer exames mais detalhados, mas que achava que era amnésia.
Tiveram que sedá-lo para levar ao hospital. O Dr. estava certo, você estava com amnésia.
No exame foi constatado que sofrera uma pancada forte na cabeça.
Não conseguimos descobrir o que te aconteceu. Tentamos de todas as formas buscar a verdade dos fatos, porém, não encontramos nada.-
-Como consegui recuperar minha memória?-
-Na verdade, você não recuperou sua memória voluntariamente.
Nós tivemos que “fazer” sua memória voltar!-
-“Fazer?”-
-Sim! Fiz várias pesquisas sobre amnésia, pois queria de alguma forma ajudá-lo. Os médicos diziam que teríamos que esperar e que havia a possibilidade de você não recuperar.
Fiquei desesperada, até que encontrei uma publicação falando de como a hipnose ajudou uma pessoa que havia perdido a memória num acidente de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Romance"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...