- Senão, como se explicaria isso?-
-Eu tenho minhas dúvidas... Se eu fosse você, iria falar com a mamãe. Acho que ela tem as respostas para suas dúvidas.
Pense bem: por que ela pediria para não falar nada sobre a fotografia? É óbvio que ela achou que a mulher era alguém importante para você. E a julgar pela roupa que ela está usando, um uniforme de uma loja de conveniência. Nossa mãe deve ter pensado que poderia ser uma interesseira.- diz Lisa.
-Entendi o seu raciocínio, mas e a perda das minhas memórias recentes? O que a foto e a nossa mãe teriam haver com isso?-
-Eu não sei, contudo, acho que a mamãe está escondendo algo.-
-Quer saber de uma coisa? Irei agora mesmo falar com a mamãe!-
-Faz bem! Essa história está confusa.-
-Tchau, se der tempo, se as coisas estiverem tranquilas, virei almoçar com vocês amanhã.--Desculpem, o trânsito estava horrível no centro, mesmo a essa hora! -
-O que aconteceu? Seu rosto está com ar de preocupação!-
-Vou tomar banho, depois contarei sobre a minha preocupação!-
Com a água caindo, meus pensamentos naquela casa...
Será que ao ver a foto, mesmo que por alguns instantes, ele se lembrou de mim? Não, acho que não, do contrário, teria me dito alguma coisa.
Queria saber o que realmente, aconteceu naquele dia, entretanto, perguntar para quem?
Me sentei a mesa e comecei a contar para os meus tios, como conheci Woojin, a pouco mais de dois anos, e de como o reencontrei novamente.
Meus tios ficaram surpresos e perguntaram porque não lhes disse antes.
Expliquei-lhes que era um assunto delicado para mim, e fora isso, o desapontamento, ao revê-lo.
-Você foi vê-lo agora a tarde?- pergunta meu tio.
-Não, não temos nada para falar. Na verdade fui procurar um pingente que perdi. Achei que pudesse estar na casa onde morei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Romance"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...